Ao no Exorcist

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
Vi esse anime mais por causa do anúncio da segunda temporada, e achei legal. A parte final fillerzona pra concluir o anime fez bastante sentido, até mais se a continuação for o que aconteceu na s2, uma pena que ignoraram por completo para continuarem algo que não foi feito para ter continuação, isso me incomodou bastante. No mais, gostei mais da s2 do que a s1, empolgou mais, foi mais dinâmica, deve ter sido porque era por onde o anime deveria ter andado. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #22
(17/08/2018, 11:51)black sun Escreveu: ... animação e paleta de cores bonitas — o azul utilizado é muito bonito — ...

Verdade î

É um anime que me cativa, gosto da qualidade visual do anime, amo a OST e tem personagens que eu gosto, uns pela aparência outros por causa da personalidade. 

Assisti a 1º temporada duas vezes e assistiria uma terceira, sem problemas.
Responder
 #23
Esse até q foi legal. Gostei do tema dele, tem umas lutas bem legais mas o fillers estragam. CHega um hora q fica monótono.
Responder
 #24
Vi esse bem no começo da minha jornada anímica e mesmo assim não gostei, começa legal, mas depois só piora... capeta bonzinho. lol

Nunca vi a temporada que fizeram aonde tentaram apagar a cagada que fizeram.
Responder
 #25
Eu demorei pra conseguir ver tudo, porem e aquele anime eu eu veria uma vez e pronto.. foi bom de ver..
Responder
 #26
Eu acompanhei o anime quando estava em lançamento, eu vi todo e gostei na época, achei bem foda, tinha dois personagens que eu achava legais que era o Mefisto e o Amaeomon. Gosto de todas as musicas do anime, só lembro que não fiquei muito satisfeito com o final na época.
Responder
 #27
O começo foi bom, mas depois quando começou a vim os fillers parei de assistir, talvez eu reveja agora que lançou a segunda temporada.
Responder
 #28
Foi um dos primeiros animes que vi. Muito bom, lutas boas, engraçado e com personagens carismáticos
Responder
 #29
Um dos meus primeiros também, talvez seja por isso que eu ainda goste bastante dele. Tem umas cenas engraçadas e acho o mundo que criaram para o anime/mangá incrível.
Responder
 #30
Achei bem mediano, mas valeu o entretenimento
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes