Ao no Exorcist

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
(16/08/2018, 22:40)firms Escreveu: A segunda temporada foi uma das coisas mais entediantes que já vi. A primeira foi assistivel, só que chega uma hora que é pura viajem(descobri depois que era filler). O que gostei mesmo foram as músicas das 2 primeiras ops.

Bom, basicamente era isso que eu ia postar.
Responder
 #12
Pra ser bem sincera nunca fui muito fã dessa obra, assisti na época pq existia um hype em torno dela e etc. Eu completei isso super arrastado... fiquei sabendo que o arco final era filler um tempo depois. Eu assisti os eps finais em velocidade 2x acho.

Até fizeram recentemente uma continuação disso que eu acabei dropando: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1698
Aliás pelo fato de ter tido tópico pra continuação disso é que eu nunca sugeri isso no "animes sem tópico". 

Nunca gostei muito do Rin, ele é um personagem um tanto irritante. O irmão dele o Yukio, já gostava mais.

No mais é algo que não tenho interesse nem no mangá, então futuras continuações é nvnv.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #13
o.O? me surpreende não ter tópico no sentido de que ele é bem conhecido.

Op é muito boa e o anime eu gostei bastante inclusive da loira na época (eu era jovem) kkkkk.  Creio tbm q esta bom de continuações..
Responder
 #14
O anime teve poucas partes legais, e aquele final não ajuda em nada, acabou sendo bem chato.
Responder
 #15
Eu acompanhava o mangá antes mesmo do anime sair e pior que achava legalzinho, talvez por ser mensal não saturou tanto, mas o que mais me chamava a atenção eram os cenários e traços do autor (a). Quando saiu o anime eu sabia que o final ia ser filler e a animação ia ser boa pelo teaser que havia visto, e estava certo. Embora tenham esses pontos o anime sofre da mesma coisa que o mangá sofre de forma geral: personagens fracos e nem um pouco carismáticos, um battle shonen em que as batalhas não empolgam nem um pouco, tendo lutas e desenvolvimentos medíocres e, assim como já virou costume há muitos anos, um protagonista irritante, meia-boca e sem um verdadeiro ideal. Pra fortalecer ainda mais a gama inferior de características temos personagens secundários "pobres" e sem real significado tanto pro desenvolvimento do protagonista como para a história em si, além de vilões tão aquém como qualquer outro personagem. Com um enredo e desenvolvimento que é tão perdido quanto a sua premissa, com a ajuda de um desenvolvimento totalmente nulo, o anime é morno do seu início ao fim. Apesar da trilha sonora legal, animação e paleta de cores bonitas — o azul utilizado é muito bonito —, nada consegue mascarar todos os pontos negativos que o anime, como resultado, deixa a muito desejar.
Foi um anime "blockbuster" — lembro que fez um baita sucesso entre a garotada no tempo, até o SAO aparecer e ofuscar o Rin e sua turma.
Responder
 #16
Um amigo me mostrou esse anime na época que estava em lançamento, mas só fui assistir mesmo um ano depois. Não tem muito o que comentar, é basicamente um shounen normal e sem nada de muito interessante. Hoje não conseguiria terminar.
Responder
 #17
A primeira temporada é ótima e a melhor, quando vi ela tava com pé atras por conta de ser um anime famoso eu tava com a ideia que era bem genérico e tedioso, a historia do anime é excelente e tem varias emoçoes no anime, da pra tu sentir de td. Wired Life <3
Responder
 #18
Eu vi quando tava saindo e tinha achado legal. Pretendia rever a primeira metade para ver o novo que saiu, mas não vi ainda.
Responder
 #19
Esse anime assisti pela primeira vez na NETFLIX, e caramba... como adorei! hehe hoje acompanho tudo sobre ele... Apesar de que a primeira temporada teve um desfecho diferente, mas não deixa de ser bom...
Responder
 #20
Foi um dos primeiros animes que assisti, é legalzinho até
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes