Enquete: Qual destas garotas de Hidan é a melhor?
Hotogi Shirayuki
19.35%
6 19.35%
Jeanne d'Arc
22.58%
7 22.58%
Kanzaki Holmes Aria
22.58%
7 22.58%
Mine Riko
25.81%
8 25.81%
Reki
9.68%
3 9.68%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hidan no Aria

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #21
Eu sei que era um anime ruim por conta dos personagens, mas não lembro direito da história. Tentei assistir a segunda temporada disso uma vez, mas não consegui passar do episódio 2.
Responder
 #22
Anime legal e bem engraçado, a ed é uma das minhas fav de todos os animes, todos os personagens sao bons em especial a Hotogi <3 pena que são indecisos especialmente os mains sobre a relação entre si, pena que a historia é bem ruim e aquele final é uma bizarrice, pensei em ver a segunda temporada tempos atras mas desisti da ideia e acho q fiz certo. 
Resumo = gostei da primeira temporada
Responder
 #23
Lembro de quase nada do anime, só tempo que a primeira temporada acabou do nada e nunca lançaram uma segunda.
Se n me engano a da espada era amiga antiga, a loira era puta, a aria era tsundere e a da sniper n lembro de nd
Responder
 #24
É um anime ótimo, já revi duas vezes e ainda tenho que rebaixar ele porque acabei perdendo. Uma pena que nunca teve continuação dele, mas devo ler as novels depois.
Responder
 #25
O que salvava esse anime era a miko yandere <3 ela.
Responder
 #26
[Imagem: dhsyEEB.jpg]

Só a capa do Box pra me ajudar a lembrar das donas... mas só ajudou, ainda não lembro de todas o suficiente pra pensar numa enquete. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #27
TEm uma saber ai  Icon_e_surprised Icon_lol
Responder
 #28
A Hotogi ganharia disparado, mas a Aria era mto boa
Responder
 #29
Deu pra ver na época, acho que ate saiu 2 disso...
Responder
 #30
Não lembro nada.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes