Enquete: Qual destas garotas de Hidan é a melhor?
Hotogi Shirayuki
19.35%
6 19.35%
Jeanne d'Arc
22.58%
7 22.58%
Kanzaki Holmes Aria
22.58%
7 22.58%
Mine Riko
25.81%
8 25.81%
Reki
9.68%
3 9.68%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hidan no Aria

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #11
Eu dropei isso lá pro terceiro ou quarto episódio.
Recentemente lembrei que ele existia enquanto fuçava minhas pastas de ops.
Responder
 #12
(16/08/2018, 21:12)TimeBandit Escreveu: Recentemente lembrei que ele existia enquanto fuçava minhas pastas de ops.

OP? Não me lembro de a OP disso ser relevante.
Responder
 #13
(16/08/2018, 21:13)rapier Escreveu: OP? Não me lembro de a OP disso ser relevante.

E não é mesmo. Eu deixei no meu HD só.
Responder
 #14
Esse que é o anime onde o cara tem habilidades despertadas que são ativadas com um beijo da main? Acho que eram habilidades dedutivas, não lembro bem, lembro que a main era chata.
Responder
 #15
certeza que não tem nada disso aí.
Responder
 #16
Eu gostei da S1 e achei a S2 bem ruim.
Isso quando eu quase não tinha visto animes.
Responder
 #17
(16/08/2018, 21:25)AlekseyK. Escreveu: Esse que é o anime onde o cara tem habilidades despertadas que são ativadas com um beijo da main? Acho que eram habilidades dedutivas, não lembro bem, lembro que a main era chata.

Esse daqui as habilidades eram despertadas por Tzão, nera não? Lembro que ele virava outra pessoa pra proteger as mulheres quando elas tavam em perigo...

O anime pra mim não chegou a ser ruim, mas também não foi bom, ele é etc...gostava da Aria, não gostava da loira e lembro vagamente da Aria ser da familia do Sherlock Holmes e da Loira ser da família do Lupin...
Responder
 #18
(16/08/2018, 23:19)DeaththeKidd Escreveu: Esse daqui as habilidades eram despertadas por Tzão, nera não? Lembro que ele virava outra pessoa pra proteger as mulheres quando elas tavam em perigo...

Sim, eram, mas o cara se recusava a ser macho.

(16/08/2018, 23:19)DeaththeKidd Escreveu: O anime pra mim não chegou a ser ruim, mas também não foi bom, ele é etc...gostava da Aria, não gostava da loira e lembro vagamente da Aria ser da familia do Sherlock Holmes e da Loira ser da família do Lupin...

A loira era sim da família Lupin, isso era revelado ao final do anime.
Responder
 #19
O anime vale pela Riko, ela que me incentivou o tempo inteiro.

[Imagem: 2NBRUEf.gif]

E a Reki é muito cute.
A S2 aquela aprendiz que esqueci o nome é um porre.
Responder
 #20
(16/08/2018, 23:19)DeaththeKidd Escreveu: Esse daqui as habilidades eram despertadas por Tzão, nera não? Lembro que ele virava outra pessoa pra proteger as mulheres quando elas tavam em perigo...

Ahhh então era isso, sabia que era algo assim, não precisava ser beijo, era Tzão mesmo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes