Kidou Senshi Gundam Narrative

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Já saiu o filme com legenda oficial em ing.
Responder
 #22
Não fui com a cara do filme. Continuar UC já se mostrou errado com Unicorn, e continua errado.
Responder
 #23
Provavelmente não vou assistir isso. Embora a humanidade faça guerra a milhares de anos, Gundam UC já se perdeu no caminho e beira a fantasia.

Neste embalo, mais uma década e vira isekai HAHA!
Responder
 #24
Filme ok, acho que tentaram colocar muita informação em pouco espaço e ficou meio lombra. Ainda assim achei agradável de assistir, um pouco triste e com bastante combate, vai vender muitos bonecos.
Responder
 #25
narrative e bonzinho na verdade o UC ainda não fui tão com a cara porem eu assisto de qualquer jeito
Responder
 #26
Tão anuciando uma estreia via stream. Pensei até que fosse lançamento oficial, até ver o tópico do anime e descobrir que já foi lançado com legenda na internet. HAHA!

Responder
 #27
Assisti o filme hoje, ainda na vibe da Origem.
Mas é muita influência dos derivados como o Gundam 00, a questão dos "newtypes" tiram o foco da guerra e o anime vira um show de luzes.
Responder
 #28
Gundam Narrative: Quando pilotos de mobile suit entram em uma colônia e começam a dizer para evitar danos e principalmente para não disparar dentro da colônia, é meio inevitável que nos próximos minutos teremos um genocidio de civis HAHA!
Responder
 #29
Mas que inferno ein?
Assistindo esse filme e pela metade estou sem nenhuma vontade de terminar.
Vocês já sabem como eu detesto essa conversa de "evolução humana" em animes, certo?

É muita babaquice e papo furado rasíssimo.
Acho que não é o primeiro Gundam que ouço essa ideia de "usar metade do cérebro", e usar isso para explicar almas. É uma questão física ou não? Se depende do cérebro não é mérito do espírito. Mas enfim...

"Quando humanidade ainda acreditava em deus".
Gundam até agora me deu nenhum motivo para acreditar que esse é um mundo onde não existe mais religião, e ainda falam como se todos seguissem a mesma religião/deus.
Mas continua e tem umas falas que me deixa revoltado, puta que pariu.

[Imagem: WHRAXph.jpg]

Existe muita gente que não tem a morte, e existe uma diferença enorme entre "existir" e "viver".
Só se vive quem não está morto!

Nada de interessante nessas porras de Gundam, pra que me enganei a perder tempo assistindo?

Realmente, puta decepção esses Gundam.
Quando que vai parar de ser sobre esses seres especiais e psicopatas e que todos se conhecem de algum modo e voltar a contar histórias mais no chão com gente de verdade?
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes