Endro~!

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/08/2018, 09:34.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
(17/02/2019, 00:59)Gabrinius Escreveu: alguem me fala o nome da roxa? o nome dela no MAL tá todo bugado.

Seira (Ellenoar Seiran)

Gabrinius Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: PnVT5Cx.jpg]

Fight! = faito! não fai to (que seria a conjunção "E")

puta que pariu Facepalm

É possível que seja algum trocadilho que só dê para entender no próximo episódio.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #32
acho que já dá pra afirmar que endro é a mais maravilhível kirarice que já veio ao mundo após o fim de urara memochou.

aliás, após o fim de yuru camp
Responder
 #33
pera aí...então a Mao pode se transformar em rei demônio na hora que quiser? que diacho ela tá fazendo então, curtindo a vida porque sabe que vai perder quando tiver que enfrentar o grupo?

sério...é muito triste a população do universo estar perdendo um anime tão bom.
Responder
 #34
(02/03/2019, 21:51)Gabrinius Escreveu: pera aí...então a Mao pode se transformar em rei demônio na hora que quiser? que diacho ela tá fazendo então, curtindo a vida porque sabe que vai perder quando tiver que enfrentar o grupo?

Ela disse que não quer mais ser uma lord demonio.
Responder
 #35
disse? mó relaxo isso, só pra ter draminha de ela ter que ser em algum momento.
Responder
 #36
02 ~ 07 - Dei uma bela avançada nesse anime... até agora tá legalzim de acompanhar, nada que seja memorável mas não tá ruim...agora uma coisa que tô encucado é o seguinte: a Maou e a party da Yuusha voltaram no tempo, certo? Então quer dizer que tem uma segunda party da Yuusha vagando por ai Hmm ? Já que a Maou voltou fisicamente para o passado então teoricamente o resto também teria que voltar... não tenho muita esperança que o anime tente responder isso, na verdade devem só ignorar isso, mas esse tipo de buraco sempre me incomoda...

(04/03/2019, 03:28)Gabrinius Escreveu: disse? mó relaxo isso, só pra ter draminha de ela ter que ser em algum momento.

Ela desistiu de ser Maou porque pelo rumo das coisas ela iria acabar num loop temporal (a Yuusha iria fazer elas voltarem no tempo de novo), então ela deixou pra lá...mas certeza que deve ter um drama na reta final nesse quesito...
Responder
 #37
Que eu saiba só a Maou volta no tempo...
Responder
 #38
(05/03/2019, 06:18)Oiacz Escreveu: Que eu saiba só a Maou volta no tempo...

Na verdade todo mundo é sugado pelo "buraco negro" que a party da Yuusha fez, então todas deveriam ter voltado com ela... só ver o flashback do episódio 6...
Responder
 #39
realmente, todas voltaram no tempo.

agora deve ter um último episódio meio draminha já que descobriram a mao chan, mas mesmo assim vai continuar sendo o melhor anime do ano.
Responder
 #40
e no fim, eis que a verdadeira heroína era a empregada golem.

quando um anime é tão bom que até o último episódio de draminha consegue ser bom.

adeus, derradeiro anime bom que encerra a era em que houveram animes bons.

no endro, no life.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes