Akanesasu Shoujo

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/08/2018, 22:22.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
Baixei a OP do BD pra ficar vendo, mas acho que não ficarei muito tempo com ela no HD.
Responder
 #42
Curti a ideia das outras dimensões e tals.
O funda da historia foi interessante tbm e gostei do desenvolvimento das personagens.
Pena q o final ficou aberto, n lembro se chega a mostrar o q aconteceu com o irmão dela, mas acho até q n.
E no final, as duas gurias n ficam juntas...depois de praticamente o ep td ficar nisso delas duas se amarem e ter declaração...
Responder
 #43
(07/09/2019, 10:33)Manu Escreveu: Curti a ideia das outras dimensões e tals.
O funda da historia foi interessante tbm e gostei do desenvolvimento das personagens.
Pena q o final ficou aberto, n lembro se chega a mostrar o q aconteceu com o irmão dela, mas acho até q n.
E no final, as duas gurias n ficam juntas...depois de praticamente o ep td ficar nisso delas duas se amarem e ter declaração...

não foi dito que o irmão dela tinha virado o mestre do mau?
Responder
 #44
(07/09/2019, 12:15)Gabrinius Escreveu: não foi dito que o irmão dela tinha virado o mestre do mau?

Mas olha, nem me lembro mais  HAHA!
Responder
 #45
eu também não, na verdade aquilo foi uma pergunta
Responder
 #46
eu até que gostei....
se bem que escolhe a pessoa.
poderia ter aproveitado melhor a concepção.
quer dizer poderia ser excelente, mas acabou que ficou só no mediano...
mas ta valendo, deu para gostar dos personagens.
Responder
 #47
As main são boas e a história vai até bem, tava até gostando bastante do anime mas o final foi meia-boca demais...
Responder
 #48
(15/11/2020, 13:19)Aioros Escreveu: As main são boas e a história vai até bem, tava até gostando bastante do anime mas o final foi meia-boca demais...

Ia te chamar pra votar na OP disso mas vi que já votou.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes