Akanesasu Shoujo

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/08/2018, 22:22.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
É muito difícil mesmo eu me importar com qualidade de animação, mas ver como isso tá ficando pior que o que eu esperava em apenas 3 episódios está triste. Não é atoa que é do estúdio que só fez RoboMasters, tá feio o negócio...

Criatividade pro pot das coisas também foi embora rápido. A conclusão desses dois episódios da Nana foi uma porcaria onde a única coisa que influenciou o final foi o sobrenome do personagem masculino ser feio Facepalm Parte de luta também foi aleatório e sem sentido, diferente do primeiro episódio.

A propósito, se pra ir pra outro mundo uma delas tem que se assimilar com a sua versão do mundo paralelo, quem se assimilou com quem na primeira viagem delas? Certamente não foi a Asuka. Isso tá mal explicado.
Responder
 #22
Hora que teve a transformação e a luta só deu pra dar risada, que negócio tosco.
Responder
 #23
Um dos que eu estou achando legal nessa temporada, parecia que eu iria achar besta, mas estou gostando dele até agora.
Responder
 #24
cada vez mais mal feito, mas pela primeira vez, um episódio realmente bom.

agora foram pro rio de janeiro de 2019.
Responder
 #25
Esse episodio foi bem divertido, e no final elas vão roubar um banco agora ? Icon_lol Icon_lol
Responder
 #26
Eu vi os 4 episódios agora é achei bem legal.
Essa temporada estou pegando bem menos coisa, mas nesse aqui continuarei.

(15/10/2018, 16:55)Oiacz Escreveu: A propósito, se pra ir pra outro mundo uma delas tem que se assimilar com a sua versão do mundo paralelo, quem se assimilou com quem na primeira viagem delas? Certamente não foi a Asuka. Isso tá mal explicado.

Não creio que esteja mal explicado, pelo o que eu entendi, aquela Asuka porradeira não é necessariamente daquele mundo do primeiro episódio, já que é deixado bem claro os objetivos dela e que ela está viajando pelos mundos em busca do seu objetivo.

E também você pode perceber isso naquela explicação do quadro negro do segundo episódio, onde fica claro que a Asuka porradeira é alheia a Asuka do mundo normal.

E claro, o que deixa isso ter ainda mais sentido é o fato que nos outros mundos fora o primeiro sempre houve a terceira Asuka o que prova completamente o meu ponto.

Então sim, a assimilação foi da Asuka.
Responder
 #27
alguém pode me explicar que tipo de anime, afinal, é esse? tem hora que dá impressão que é um mahou shoujo.

e essa asuka que vai pra porrada com os vilão é muito cocota
Responder
 #28
O Enredo parece até legal, mas as vezes é tão chato....
Responder
 #29
(30/10/2018, 01:40)Gabrinius Escreveu: alguém pode me explicar que tipo de anime, afinal, é esse? tem hora que dá impressão que é um mahou shoujo.

e essa asuka que vai pra porrada com os vilão é muito cocota

Falando de forma resumida é de umas minas que sempre faziam um ritual como passatempo, mas que em uma dessas acabaram encontrando um jeito de ir para mundos paralelos diferentes.
Nesses mundos também existem versões das protagonistas nesse mundo.

Se é mahou shoujo eu diria que sim e não ao mesmo tempo.
Responder
 #30
não era à sinopse que eu me referia, eu queria saber qual é o tipo disso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes