Akanesasu Shoujo

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/08/2018, 22:22.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #11
Até tentei, mas isso não é pra mim.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #12
01 - A parte normal foi boa, gostei do grupinho e se o anime fosse só aquilo do começo eu assistiria de boas, mas entrou a parte chuuni e me deu um belo de um desânimo...vou ver até onde da pra ir...
Responder
 #13
(04/10/2018, 12:06)DeaththeKidd Escreveu: 01 - A parte normal foi boa, gostei do grupinho e se o anime fosse só aquilo do começo eu assistiria de boas, mas entrou a parte chuuni e me deu um belo de um desânimo...vou ver até onde da pra ir...

Pra mim a pate "normal" já foi chuuni demais.
Responder
 #14
EP 1

começo bem fraco... tava ate pulando uns pedaços... ai quando ia dropar rolou uma viagem pro outro mundo mesmo.

chamou um pouco de atenção.. devo ver o próximo episodio pq fiquei curioso... mais é provável q drop isso aqui tb
Responder
 #15
Não curti esse primeiro episódio não, mas vou insistir por conta do Uchikoshi.
Responder
 #16
só eu achei que a OP lembra higurashi?
Responder
 #17
(09/10/2018, 00:11)Gabrinius Escreveu: só eu achei que a OP lembra higurashi?

Sim, só você.
Responder
 #18
ED disso é Sleep
Responder
 #19
Ep2 foi marrom, e não funcionou como eu esperava. De clone só a main vai ter um, as outras vão se "fundir" com suas versões de universos alternativos quando forem pra paralelos diferentes, acho que uma por vez. Quando saírem a "fusão" some. Não é como eu queria mas o episódio mostrou uma mudança na personagem ali que eu gostei e quero ver mais disso.
Responder
 #20
Ep.1-2

O anime não seguiu aquilo que eu imaginava, só espero que não fique cansativo por terem definido que cada garota terá o seu próprio arco/mundo/possibilidade na sua vez como main.

A mudança da Nana era esperada, vamos ver se o que será preciso para fazê-la mudar de ideia seja algo além do possível "bug" que a presença delas causam no mundo alternativo. E sobre o irmãozinho da Asuka, espero que ele não seja o final boss...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes