Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/08/2018, 10:57.
Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
OP é bem Sleep . Obviamente é um anime pra fujoshis.
Responder
 #12
Gostei do primeiro episódio, foi bem foda na parte que o gato fala sobre não desperdiçar comida e lembra do irmão dele morrendo de fome. Fui ver anime de slice of life e me vem uma dessa na cara.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Manu
Responder
 #13
(12/01/2019, 20:03)DK666 Escreveu: Gostei do primeiro episódio, foi bem foda na parte que o gato fala sobre não desperdiçar comida e lembra do irmão dele morrendo de fome. Fui ver anime de slice of life e me vem uma dessa na cara.

Foi única parte legal, mas mesmo assim dropei.
Já apareceu a dona da capa? Ela é boa?
Responder
 #14
(02/02/2019, 09:27)gusyavoo Escreveu: Foi única parte legal, mas mesmo assim dropei.
Já apareceu a dona da capa? Ela é boa?
Moça bem gentil e atenciosa, outra viciada em gatos.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #15
Porra o anime fofinho da temporada. Muito cute!!!
Responder
 #16
Muito melhor do que eu pensei que seria. Achei o desenho bem legal e eu nem gosto de gatos.
Responder
 #17
melhor da temporada
Responder
 #18
Prefiro cães a gatos, então se fosse um cão no anime ao invés de gato, teria gostado mais.
Responder
 #19
Anime  pra chorar, mas com gatinhos.

No começo parece só um anime pra ver quando n tem mais nd pra fazer, mas a história é cheia de drama e te faz chorar com a história dos gatinhos. Isso não é de Deus não.

O anime é muito bom, gostei demais da evolução do principal (tanto o humano como o gato), e gostei mais ainda da moça do pet shop :3
 


Se n me engano foi bem perto da época quando adotamos uma gatinha q o vizinho n queria e deixava pra fora de casa no relento.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes