Kumo Desu ga, Nanika?

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/08/2018, 08:49.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #81
EP17

A parte que interessa a da Kumoko foi curto lol...
Responder
 #82
Acho que os japoneses acabaram cortando uma parte da história envolvendo a Kumoko. Mas como a linha temporal está embaralhada, talvez ainda mostre nos episódios 18-20.
Responder
 #83
EP18

Eu ri com a fila que se formou lol..
Responder
 #84
Esse anime tá fazendo sucesso na China, o suficiente para que seja possível eles pagarem uma nova temporada.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #85
O esperado. A aranha come tudo que se mexe, que nem os chinas fazem.
Responder
 #86
É bom eles não terem cortado essa parte da aranha em modo healer, pois será importante para a história.
Responder
 #87
É meio frustrante assistir o anime semanalmente, porque ele é lento e pouca coisa acontece a cada episódio,
ainda sim to bem empolgado com o anime.

Eu comecei a assistir acho que estava no ep 15, então vi em uma tacada só, agora a demora semanalmente me deixa meio frustrado.
Responder
 #88
Por enquanto a Kumoko tem a vantagem do teletransporte para continuar evitando a Ariel.

Sobre ter que esperar 1 semana para episódio de anime, é mais rápido que esperar light novel. O volume 12 desse titulo deve sair em inglês apenas no final de julho. E depois esperar mais alguns meses para o 13.
Responder
 #89
A vila onde ficam os reencarnados... esse anime acabou fazendo referência a Mushoku.

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: h8OPsad.png]
Responder
 #90
EP19

Eu ri que a Kumoko tirou a Ariel de sério.
E tbm deixou curioso o que a Oka-chan tem escondido.... já que os alunos dela parecem não mais confiar nela.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes