Kumo Desu ga, Nanika?

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/08/2018, 08:49.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
118 respostas neste tópico
 #71
Tinha me lembrado de algo aqui e fui rever o episódio 6.
Para quem não se importa com spoiler oculto lá...

Spoiler:  
No final do episódio quando mostra o demon lord falando com um dos seus subordinados (homem), a terceira presença lá, em silêncio, é a Kumoko do futuro que chegou no ápice da evolução.
Responder
 #72
Uma luta frenética pela sobrevivência no episódio 15. E pelos comentários nos torrents, parece ser consenso que a pior coisa do anime é quando mostra o lado dos humanos. Mas no episódio atual isso consumiu menos de 10% do tempo.
Responder
 #73
É consenso mesmo, quando aparece qualquer coisa que não seja o lado da Maou-chan ou da
Spoiler:  
Shiraori
nesses flashes do futuro, é uma bosta.
Responder
 #74
EP15

De novo dungeon... lol... Facepalm
Se bem que a batalha foi até que interessante.
Responder
 #75


mt bom
Responder
 #76
EP16

Ficou interessante.
Apareceu Maou na frente da Kumoko. lol
Responder
 #77
Comecei esse aqui, foi bom ver em uma tacada.
Anime ta legal, mas a situação da arainha não ta boa, apareceram uns inimigos bem fortes.
O engraçado é que se ele ja matava dragão e é tão mais fraca que a mãe dela, que por sua vez é tão mais fraca que a mãe da mãe, então esse mundo é das aranhas.
Responder
 #78
A Kumoko ganhou imortalidade no começo do episódio 16, e já no final pode testar a nova skill Pacman
Responder
 #79
Anime vendeu menos de 1K. Eu esperava maior venda.
Responder
 #80
Pela insistência do anime em mostrar certas cenas e falas do demon lord, acho que mesmo quem não lê a LN já pode vislumbrar o futuro da nossa aranha preferida.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes