Kumo Desu ga, Nanika?

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/08/2018, 08:49.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
118 respostas neste tópico
 #41
EP05

A parte terrestre ta meio chato...
e a parte de dungeon é um enrolation...
Responder
 #42
EP06

O Hugo só serve para deixar esse anime chato... odeio vilão chato como esse besta ai....
Responder
 #43
EP08

A batalha entre Kumoko e o Dragão foi interessante...
agora vamos ver oq acontece pós morte nesse mundo ai..
Responder
 #44
Estranho, não parece que o anime mostrou a razão do dragão já estar meio detonado.
Responder
 #45
Episodio interessante. Esse episodio deu a entender que a aranha nasceu no mundo há 15 anos da timeline da classe dela na escola.

Meio que ficou explicito que ela é a demonlord e matou o irmão do carinha la que era herói... e ela sabe disso.

Não sei se gosto dessa mistureba de timelines... acho que prefiro o ritmo do manga que segue o ponto de vista da kumo.

Prefiro ver ela crescendo na ordem certa do que tudo picotado como ta no anime
Responder
 #46
EP09

N teria problema mostrar outras cenas desde que tenha explicação decente para o mesmo... entendo que vai ser contado depois... mas fica muito confuso..
de toda forma a conversa da Kumoko e o cara sendo traduzida por uma "garota" atrás do celular foi engraçado... bem que poderia pelo menos ter legenda para o mesmo... nem os telespectadores dá para saber o que o cara tava falando.
Responder
 #47
Episódio de hoje foi bem legal. Tô meio confuso com a timeline, depois vou ter que dar uma pesquisada pra entender melhor.
Responder
 #48
Bom episodio, é legal pra ver a diferença de aparência dela e para os humanos:

[Imagem: ssArdtt.jpg]

aranha do capeta pra qual quer um que ve mesmo kkkkk
Responder
 #49
Vi 3 episódios do dublado e to achando que seria melhor ter focado só na dona aranha. Ainda não fui com a cara do povo da superfície e ainda por cima nem gostei da dublagem deles.
Responder
 #50
Os próximos 4-5 episódios possivelmente darão pouca ou nenhuma atenção aos humanos reencarnados. A menos que o anime resolva embaralhar as coisas só porque sim.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes