Kumo Desu ga, Nanika?

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/08/2018, 08:49.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
118 respostas neste tópico
 #31
Gostei do anime. A aranha é bem comédia, só que não combina nada com o que é mostrado da sua vida humana. Pacman

Ela tá upando bastante na dungeon, assim como o mc de Arifueta. Espero que seja bem mais forte que os colegas de classe.
Responder
 #32
A dubladora da aranha é a mesma da Tanya von Degurechaff de Youjo Senki. Acho que combinou muito bem.

Na próxima temporada ela deve dublar a protagonista de Slime Taoshite 300-nen, mas fico meio na dúvida se vai combinar igual aqui.
Responder
 #33
Episódio 4 deve ser um divisor de águas para a digievolução da aranha, já que agora se encontrou com um dragão Lv37 que dizimou os monstros que a perseguiam, e agora foca em sua direção.
Responder
 #34
Espero que ela enfrente esse dragão e ganhe muita xp.

O episódio até que foi bom, mas não consigo me importar com os caras da superfície.
Responder
 #35
EP03

Eu ri a Feirune matou o pai ou a mãe... lol...
dentro de doungeon a Kumoko se ferrando legalmente... vamos ver como vai escapar dessa.
Responder
 #36
Tô gostando bastante desse. Muito bom mesmo. Tô me sentindo um jogador upando seu personagem kkkkk. Melhor dona da temporada é essa aranha, fato
Responder
 #37
A diferença de level era grande demais e a história fez que a protagonista só usasse sua skill Stealth para evitar ser alvo do dragão.

Posteriormente ela acaba matando uma espécie de macaco, que no seu leito de morte acaba chamando um número elevado deles. Então começa uma carnificina onde cada vez que a aranha estava perto da morte, o level up regenerava ela.

Terminou o episódio 4 com level 10.
Responder
 #38
EP04

Esse ep foi apenas dentro do dungeon...
pessoalmente dentro de dungeon já cansou...
Responder
 #39
Não seria o primeiro titulo a manter o protagonista por um longo tempo no dungeon antes de ver a luz do dia. E a longa estadia lá é o que costuma fazê-los brilhar no retorno a sociedade.

De todo modo, leveling em MMORPG sempre foi sobre grinding Pacman
Responder
 #40
Lendo spoilers da LN e a aranha ainda tem um longo caminho de evolução.

A principio a OP parece evitar spoilers e não a mostra na forma final. Ao menos não percebi semelhanças com a imagem da LN. Embora reconheci um demon lord.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes