Kumo Desu ga, Nanika?

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/08/2018, 08:49.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #111
A dona aranha deixou de ser aranha?
Responder
 #112
(03/07/2021, 10:54)M3troid Escreveu: A dona aranha deixou de ser aranha?

Pois é né, há eras. Se tão revelando isso ao final do anime eu entendo que a vontade de lançar continuação disso não tá muito alta.
Responder
 #113
Eu gostei muito do anime, mas o ponto que acabou foi muito merda.
Eu não ligo de ter final aberto, mas o ponto que acabou foi no meio da batalha, bem tosco mesmo.
Mas enfim, ainda sim valeu muito a pena assistir.
Responder
 #114
EP24

O ep final, finalmente revelou várias coisas importantes...
o anime em geral era extremamente confuso. tem história relativamente interessante, mas como foi apresentado estragou tudo.

veria continuação, mas acho que n terá.
Responder
 #115
Fiquei surpreso que o anime ia ter 24 episódios, direto, sem intervalo, acho que eu não entendi o que queriam exatamente com a história, a composição dos personagens, o conjunto melhor dizendo, ficou muito ruim.
Responder
 #116
Alguém sabe em que capítulo do mangá o anime parou? Isso se o mangá já tiver chegado até onde o anime adaptou...
Responder
 #117
Um cara da minha guild em FFXIV me disse que essa série conseguiu a rara façanha de piorar a animação em sua versão blu-ray. Ou seja, TV seria visualmente melhor.
Responder
 #118
(04/11/2021, 17:44)Zefiris Escreveu: Um cara da minha guild em FFXIV me disse que essa série conseguiu a rara façanha de piorar a animação em sua versão blu-ray. Ou seja, TV seria visualmente melhor.

Não acho que piorou, e eu vi as comparações também.
Responder
 #119
O anime foi bem legal no geral, mas quando parecia que ia ficar bom mesmo, acabou kkkkkk
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes