Gugure! Kokkuri-san

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:35.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
(05/10/2014, 22:10)rapier Escreveu: O anime seria tão ruim assim por ser sobre PN?

Nem é por ser PN mais sim por ser muito enjoativo, do primeiro minuto ate onde vi, da para resumi em, ela falando que é uma boneca e por isso não tem sentimento (ela falou isso mais de 10 vezes, parece até a Inoue falando Kurosaki Ichigo ) e o Kokkuri pedindo para ela pergunta uma coisa ou questionando se ela não tinha amigos, foi só isso que aconteceu.
Responder
 #12
Que merda, tem cara de yaoi, ainda mais que um cara diz "onde você está, meu predestinado?", a impressão que fica é que ele falava do kokkuri. Não pretendo ver pra descobrir.
Responder
 #13
Ep 01 - 02


O anime é engraçadinho, e a Kohina é um doce, mas cai naquela questão de ser mais um anime que ao passar dos episodios fique cansativo pq será o dia dela entre estes fantasmas. Vou assistir até onde der.
Responder
 #14
(18/10/2014, 23:48)Ton Escreveu: Ep 01 - 02


O anime é engraçadinho, e a Kohina é um doce, mas cai naquela questão de ser mais um anime que ao passar dos episodios fique cansativo pq será o dia dela entre estes fantasmas. Vou assistir até onde der.

Já eu achei cansativo nos primeiros minutos, nesse anime não vi nada que me prendesse por mais que a Kohina seja um doce...
Responder
 #15
No quesito comedia, esse é um bom anime. Deu para rir bastante nos três primeiros episódios. A Kohina é bem fofa. Agora como o foco é comedia ele corre o risco de ficar repetitivo mais para frente. Embora até o momento não senti isso.
Responder
 #16
O anime conseguiu manter o nível de comedia ate o final. 7/10.
Responder
 #17
O único episódio realmente bacana foi o primeiro, depois foi ladeira abaixo, dou um 5 pra ele. Icon_cry
Responder
 #18
Quem viu Gugure! Kokkuri-san completo:
  1. @@Açougueiro@
  2. @Deathclock
  3. @Havokdan
  4. @inuivan
  5. @LiefGoku
  6. @Oiacz
  7. @Shyboy

7 pessoas? Que multidão.
Responder
 #19
Outro péssimo anime de "comédia"
Responder
 #20
Achei grassadin , não recomendaria e provavelmente não veria de novo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes