Open Thread - 2013

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 05/12/2013, 20:56.
Páginas (59): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #251
Esse fórum também não vai ter opção de mudar posts por página?
10 é sofrimento.
 #252
(12/12/2013, 21:50)jasque Escreveu: http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-7295065


[Imagem: facepalm.png]  [Imagem: facepalm.png]  [Imagem: facepalm.png]

Pq isso ae merece.
 #253


vlw flw
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #254
Felizmente foi pegadinha mesmo kkkk

[Imagem: sergiomallandro05_thiagobenevenutte_15.jpg]
 #255
(12/12/2013, 21:50)jasque Escreveu: Doujin Work


http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-7295065

Ih rapaz, ja vi que esse vBulletin é moh hacker igual o peer, o hacker Peer vive desconectando as pessoas la no irc.

[07:07:43] >>> Saiu do IRC: (USER) [Read error: Connection reset by peer]
 #256
(12/12/2013, 20:17)jobarte Escreveu: Espero morrer antes de ter que usar vBulletin denovo

a versão 5 deles é um lixo...
 #257
(13/12/2013, 07:45)martec Escreveu: a versão 5 deles é um lixo...

Eu participo de outro fórum (que não é de cultura otaku) em que eles utilizam a versão 5, cara, é custoso até para você logar naquele lixo, sinceramente, eu falei com os administradores que eu monto um fórum novinho para eles, migro os dados e ainda hosteio no meu servidor, tudo para eles largarem mão daquele lixo.
 #258
(12/12/2013, 22:03)Outskirts Escreveu: Esse fórum também não vai ter opção de mudar posts por página?
10 é sofrimento.

liberar isso é uma desgraça...
vc bota 20 posts por página e todo seus links ficam diferente do padrão...
sim pq muda a contagem de página...
ai vc começa usar esses links especiais por ai...
ai vem lindo google rastrear pelas páginas e encontra os links especiais que vc postou por ai...
já dá até para imaginar o estrago que isso causa na questão de SEO...
tanto que em xenforo tbm não tem essa opção...

como esse fórum é "novo" se quiserem criar enquete na área de moderação para solicitar a mudança no padrão posso até fazer a mudança no padrão, ou seja irá mudar de todo mundo. Mas a opção de cada um escolher a quantidade nem pensar...

(13/12/2013, 07:52)jobarte Escreveu: Eu participo de outro fórum (que não é de cultura otaku) em que eles utilizam a versão 5, cara, é custoso até para você logar naquele lixo, sinceramente, eu falei com os administradores que eu monto um fórum novinho para eles, migro os dados e ainda hosteio no meu servidor, tudo para eles largarem mão daquele lixo.

a versão 5 é tão lixo que não vale nem um centavo...
quem paga por aquele lixo... bem prefiro nem dizer...

depois que uma parte da equipe do vbulletin saiu para fazer xenforo... o vbulletin se arruinou...
 #259
(13/12/2013, 07:54)martec Escreveu: a versão 5 é tão lixo que não vale nem um centavo...
quem paga por aquele lixo... bem prefiro nem dizer...

depois que uma parte da equipe do vbulletin saiu para fazer xenforo... o vbulletin se arruinou...

Bom, lixo é lixo, não há o que discutir, vamos para os elogios então.

Não sei se isto é nativo ou é plugin pro MyBB, mas curti muito a barra fixa quando você rola pelo fórum, este sim é um recurso útil.
 #260
(13/12/2013, 08:00)jobarte Escreveu: Bom, lixo é lixo, não há o que discutir, vamos para os elogios então.

Não sei se isto é nativo ou é plugin pro MyBB, mas curti muito a barra fixa quando você rola pelo fórum, este sim é um recurso útil.

infelizmente não é nativo...
apenas alguns truques de jquery
Páginas (59): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes