Grimms Notes The Animation

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/08/2018, 08:47.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
Gostei do anime, bem comum e super propaganda pro jogo gatcha, mas legal. Gostei dos personagens, em especial da Reina e Shane. Nada a reclamar dos dois caras, e ainda de bônus o main se transforma na Alice do País das Maravilhas.

Vai ser um anime prazeroso de assistir. Não tanto quanto um Last Period da vida, mas mais que Merc Storia pelo menos.
Responder
 #12
Pra que aquelas transformações toscas?

Mas vou tentar ignorar isso porque o resto do episódio foi bom. Ri de besta quando a capuz comunista faz o cara virar lobo.
Responder
 #13
Achei meia boca o anime mas essas transformações forçaram demais, puta merda. 

Irei assistir mais alguns episódios pra decidir se dropo ou não.
Responder
 #14
a parte que teve as transformações e a luta desanimou pra caramba, mas acho que vai dar pra assistir mais um pouco.
Responder
 #15
01 - Não gostei muito, a parte das transformações foi tosqueira, prefiriria que o pessoal lutasse como eles são mesmo e a história foi desinteressante...vou dar uma chance a outro episódio pra eu ter certeza do drop ...
Responder
 #16
anime bem meh... achei bem sem graça.

basicamente vão ficar arrumando as historias infantis usando poderes de personagens delas.

dropado
Responder
 #17
eu acho que não vou aguentar passar do episódio 5. inventei de ver isso achando que talvez fosse ser legal igual aquele que eu não consigo lembrar o nome que tinha os wiseman, mas tá é chato pra caramba
Responder
 #18
Não consegui simpatizar com isso. Não continuarei baixando.
Responder
 #19
pra mim não dá mais não, vou abandonar.
Responder
 #20
Ep 1. Achei legalzinho. Engraçado ver a mãe incentivando a filha para cumprir seu dever de ser comida pelo lobo. Icon_lol
Engraçado também o moleque se transformando em Alice. Será legal se eles variarem as transformações, usando outros personagens além dos 4 desse episódio.

Continuarei caso sobre vaga após assistir outros da temporada.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes