Dragon Knight

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
(05/08/2018, 22:38)Makoto-kun Escreveu: Faltou eu comentar também que essas tags do MAL estão loucas. Tem nada de hentai isso daqui.

Sim, claro, é bem fácil de notar só em ver o anime.
Responder
 #12
Ah, outra coisa. Vi nos relacionados do MAL um Gaiden e um "Dragon Knight 4-ever", em 4 OVAs. Sabem se presta?
Responder
 #13
(05/08/2018, 23:00)Makoto-kun Escreveu: Ah, outra coisa. Vi nos relacionados do MAL um Gaiden e um "Dragon Knight 4-ever", em 4 OVAs. Sabem se presta?

Não conheço. Devem ser hentais.
Responder
 #14
Isso aqui nem é hentai
Responder
 #15
Eu lembro que parecia um jogo aonde cara ia subindo os andares, e no final a dona era aquele bicho disfarçado.

Ou é isso ou eu não lembro, faz tempo que vi.
Responder
 #16
(05/08/2018, 23:08)Tacalho Escreveu: Isso aqui nem é hentai

Ontem tu falou que não ia colocar na sua lista porque não coloca hentai.

Esse anime é um daqueles que você vê sem compromisso, por ser somente 1 ova, e acaba gostando pacas.
Responder
 #17
(06/08/2018, 13:06)TimeBandit Escreveu: Ontem tu falou que não ia colocar na sua lista porque não coloca hentai.

Tá classificado como hentai, mesmo não sendo.
Responder
 #18
Poderia ter mais um ova e eu acho que seria melhor assim menos corrido, mas no geral foi bem legal e a parte final poderia ter uns minutos a mais ali.
Responder
 #19
Foi um anime bem engraçado e com um ecchi bem explícito. Na verdade nem sei como acabei assistindo.  Icon_lol
Responder
 #20
(15/08/2018, 17:55)Letty-chan Escreveu: Na verdade nem sei como acabei assistindo.  Icon_lol

Pelo plot. HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes