Enquete: Qual destas garotas de Gotoubun é a melhor?
Ichika
23.81%
10 23.81%
Itsuki
11.90%
5 11.90%
Nino
28.57%
12 28.57%
Yotsuba
35.71%
15 35.71%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gotoubun no Hanayome

Tópico em '2019' criado por rapier em 03/08/2018, 08:43.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
198 respostas neste tópico
 #191
Foi bem legal, assisti tudo numa sentada só.
Ainda to meio indeciso quanto à dona que eu to torcendo, mas tá entre a Yotsuba e a Itsuki.

Miku não tá na enquete pq? Tava ganhando disparado?
Responder
 #192
(13/07/2020, 03:07)Tacalho Escreveu: Foi bem legal, assisti tudo numa sentada só.
Ainda to meio indeciso quanto à dona que eu to torcendo, mas tá entre a Yotsuba e a Itsuki.

Miku não tá na enquete pq? Tava ganhando disparado?

Todo mundo sabe que ela é a melhor, logo ela não está na enquete.
Responder
 #193
Gosto da personalidade da Nino, muito legal ela. Tô ansioso pela 2ª temporada, espero que saia um final alternativo ao mangá ou adaptem o do mangá e façam uma OVA com outro final, ia ser interessante, mas o melhor e também 'impossível' seria finais alternativos com cada garota.
Responder
 #194
Votei na Yotsuba, gostei da personalidade
Responder
 #195
Fui de Nino.
Responder
 #196
Sobre o plot da obra não há o que comentar (até porque o plot é bem simples), o pessoal já falou bem.

Do voto: Ichika. É a Yotsuba com mais experiência e mais equilibrada.

Sobre as outras: a Itsuki não teve um desenvolvimento relevante (até aonde o anime adaptou a obra), ficou bem café com leite no anime. A Nino fez o papel de antagonista (o que é diferente de vilã, diga-se) para dar o efeito cômico, mas isso deve mudar ao longo da obra, junto da Itsuki.

Das que tiveram uma boa participação (Miku, Ichika, Yotsuba), Miku riscada da votação. O que permaneceu ficou fácil escolher.
Responder
 #197
Eu gosto da personalidade da Yotsuba. Essas personagens brincalhonas sempre escondem algo — obviamente —, e por isso acaba sendo menos conquistável pra mim. Apesar disso, a Ichika é a melhor, em todos os quesitos. Pra mim, a Ichika podia ser um pouquinho mais egoísta, mas tudo bem.

Achei o anime legalzinho, mas não foi o suficiente pra fazer eu correr atrás do mangá. Hoje em dia o mangá já acabou, sei como ele termina, e tá tudo bem era bem previsível depois de certo tempo.

E reforço mais uma vez: Ichika é a melhor.
Responder
 #198
Até hoje o final disso me dá uma gatilho absurdo.
Spoiler:  
Não que a Yotsuba seja ruim, mas a rota dela é quebrada demais.
Pessoal fala mal, mas o estilo VN é sempre a escolha mais sábia.

S1 Miku (Óbvio); S2 Nino.
O quanto ela cresceu só me fez perceber que as tsunDERES são as melhores. Por mais Stellas de Rakudai.

Um final Nino/Miku e eu poderia alcançar a plena paz.
Responder
 #199
A melhor não está na enquete, então me recuso a votar. E tenho que parar de enrolar e terminar de assistir a isso.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes