Enquete: Qual destas garotas de Gotoubun é a melhor?
Ichika
23.26%
10 23.26%
Itsuki
11.63%
5 11.63%
Nino
30.23%
13 30.23%
Yotsuba
34.88%
15 34.88%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gotoubun no Hanayome

Tópico em '2019' criado por rapier em 03/08/2018, 08:43.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
198 respostas neste tópico
 #181
7 votos na Ichika...

Este fórum não é mais o mesmo.
Responder
 #182
Perdi o tempo aqui... vi 8 episódios seguidos e finalizei.

É muito ruim assistir algo pensando em quem é a melhor só pra votar aqui. Quer dizer, a Miku é a melhor, mas é aí que a coisa complica.

Vamos lá.

Nino tá ficando boa mas eu descarto;
Itsuki não me engana, é o padrão dos animes e não duvido que o japoronga cometa uma loucura de fazer ela de noiva;
Ichika... uma boa garota, pensava que iria acabar votando nela mas me cansei na excursão; (?)
Yotsuba, bom coração e engraçada, me conquistou ainda mais quando fez uma "brincadeira" em dizer que gostava do protagonista.

É, vou de Yotsuba.

Enfim, anime de ouro que me lembrou os velhos tempos vendo inúmeros episódios de harém por dia. Aliás, com um protagonista bom.
Responder
 #183
Por incrível q pareça, eu gostei desse.
Quando vi ele na lista dos q ia sair, jurei q ia odiar, por conta de ter 5 garotas pra 1 cara, mas ainda bem q n foi isso, pq quase tds odiavam ele no começo e a unica coisa q ele queria era ganhar a ganha como professor delas e tal.

E outra coisa mais incrível ainda, a personagem q mais gostei foi a alegrinha q quer ser amigo de td mundo e ta sempre feliz  Icon_lol . Geralmente é sempre as q eu detesto.

Estou dividida entre querer saber ou n, com quem ele casou no final.
Vamos ver se na segunda vai dizer.
Responder
 #184




Ignorem o locutor tosco.
Responder
 #185
Talvez agora dê pra eu terminar isso...
Responder
 #186
Mini maratona até o eps 6, não é dos melhores que já vi mas é divertido e dei algumas gargalhadas nas diferenças das 5 gêmeas. Comecei a ver já que no MAL tá no top2 a segunda temporada no inverno japones.
Responder
 #187
Finalizado, não é dos melhores mesmo,mas se olhar do ponto que a arte não é ruim e tem alguma diversão por serem gêmeas e fazer piadas com isso
Responder
 #188
Mesmo o anime sendo mal feito, foi divertido.
Agora que o autor tá trollando no final do mangá provavelmente não devo ver a segunda temporada.

Como não tem a Miku por motivos óbvios, votei na Nino.

Spoiler:  
Mas a Ichika também é boa nessa temporada, já que ela ainda não é backstabber.
Responder
 #189
gostei do anime...
bem interessante...
gostei das personagens etc...
bem que poderia ter um pouco mais de desenvolvimento de personagens.
Responder
 #190
anime divertido porém com momentos de animação zoada como já comentaram.

sempre gostei da yotsuba por isso votei nela, mesmo com a miku ainda votaria na yotsuba.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes