Mix

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/08/2018, 08:47.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
2 boxes com 4 BDs cada... me indica 24-26 episódios.
Responder
 #22
O anime ficará uma semana sem passar, provavelmente a próxima.
Responder
 #23
3-8. Tempo passando bem rápido, mas na prática não tem acontecido muito coisa. De toda forma, tenho gostado dos episódios. Deu pra entender a situação do grandão que só jogava por ser filho do presidente. Mas ainda assim, achei babaquice ele ter insistido tanto ao ponto deles terem perdido a chance de vencer o time do moleque das costeletas.

Achei que o anime focaria no ano seguinte, 9ª série, quando eles seriam os jogadores principais, mas só mostraram 1 jogo e depois mencionam que o Touma machucou a mão e por isso eles perderam. O foco vai ser mesmo o ensino médio.

Gostei da menina nova que apareceu e do "guarda-costas" dela. Só achei estúpido demais a fraqueza dele por insetos. Poderiam ter encontrado outra fraqueza que parecesse menos idiota.

Agora estão jogando contra um time top-8 nacional e indo bem, apesar da derrota parcial por 5-0. Mas sem nenhum rebatedor decente, fica impossível virar.
Responder
 #24
(10/07/2019, 01:04)Makoto-kun Escreveu: 3-8. Tempo passando bem rápido, mas na prática não tem acontecido muito coisa. De toda forma, tenho gostado dos episódios. Deu pra entender a situação do grandão que só jogava por ser filho do presidente. Mas ainda assim, achei babaquice ele ter insistido tanto ao ponto deles terem perdido a chance de vencer o time do moleque das costeletas.

pelo que me lembro o grandão tava doente, então seria a última chance dele jogar ou algo nessas linhas, dai até deu pra aceitar o treinador não ter tirado ele pra colocar o Tachibana...
Responder
 #25
(10/07/2019, 08:22)DeaththeKidd Escreveu: pelo que me lembro o grandão tava doente, então seria a última chance dele jogar ou algo nessas linhas, dai até deu pra aceitar o treinador não ter tirado ele pra colocar o Tachibana...

Sim, da parte do treinador deu pra entender. Até porque ele era amigo de longa data do pai do grandão. Até da parte do próprio grandão deu pra entender. Mas ainda assim eu fico dividido. Não sei o que eu faria numa situação tão extrema, mas quando ele entrou naquele último jogo o time estava ganhando e ele afundou o time. Impediu que fossem mais longe na competição. Por um lado, entendo o "último desejo" do cara, por outro, acho que foi babaquice ter frustrado o time inteiro ao pensar só em si.
Responder
 #26
Não sei se to lembrando bem mas acho que ele fez o que fez por raiva do Touma também, por ser uma pedra no caminho do cara conseguir pegar a irmã dele.
Responder
 #27
Isso eu não lembro. Ou não percebi. Mas é provável, já que todos os moleques querem pegar a Otomi! Icon_lol
Ela é legal, mas sou mais a outra menina, a da ginástica.
Responder
 #28
9-11. Não gostei muito da forma como começou a aproximação da Haruka com o Touma. O pior nem foi o clichê dos amigos de infância onde só a garota lembra de já se conhecerem, algo mais velho que andar pra frente, mas a forma como soou artificial e deslocado o passeio e encontro dos dois. Foi muito "do nada" que tudo aconteceu ali. Talvez daqui pra frente o foco aumente no desenvolvimento dos personagens e relacionamentos e dê uma melhorada. É o que torço, pelo menos.
Responder
 #29
Mais um anime de romance de baseball, sempre os mesmos traços, personalidades e história e mesmo assim bem agradável de assistir. Nada de muito destaque ou surpreendente também.
Todos os meninos atrás da Otomi me lembra no Ranma 1/2 que também era assim com a Akane, todos gostavam dela!
Nada surpreendente que tenha uma menina invejosa querendo competir com ela. Ainda vai atrás de um garoto popular de status da escola ignorando o irmão que para ela só serviu para inflar o próprio ego para cima da Otomi.
Responder
 #30
12-16. Nem teve nada demais no fato da Otomi e do Sou descobrirem que o pai deles era arremessador da Meisei. Não entendi porque isso foi tratado como um mistério tão sério.

A partida contra a ex-Sumi Tech foi boa, mas eles precisam de rebatedores melhores pra irem longe. Pelo pouco que entendo do jogo, ter um ótimo arremessador é como ter um ótimo goleiro no futebol. Só impede que o adversário marque, mas não te dá nenhum gol/ponto.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes