Mix

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/08/2018, 08:47.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
oxi a arte da Rumiko Takahashi  Icon_lol

Até dei um ctrl + F para ver se achava o nome dela.
Responder
 #12
Trailer:

Responder
 #13
01 - Tava achando idiota os irmãos discutindo quem era o mais velho porque eu pensava que eles eram gêmios e talz, mas parece que um é adotado, o que me deu esperanças disso ter um pseudo-wincest com a fofa da irmã dos MCs...no mais, foi um bom episodio, 24 min que passaram voando...
Responder
 #14
Ep2, anime não tá ruim mas está lento. Estão mais preocupados em fazer referências a Touch, como tocar minutos de música do anime velho, que realmente mostrar algo. 2 episódios e única coisa contada foi a condição da família e a situação do time de baseball. Isso tudo podia ter ficado no ep1 mesmo...

Eu com certeza não vou gostar de um dos irmãos, o catcher. Me parece mais vilão que mocinho. O pitcher não está ruim mas não me parece um personagem tão bom quanto os main de Touch e Cross Game. E a relação deles dois, os diálogos, são sem graça. Esse "sem-vidismo" nas conversas "sarcásticas" entre eles, coisa que gosto demais em Touch e Cross Game, aqui só tão parecendo algo bem vazio. Tá precisando melhorar nisso tudo.
Responder
 #15
Pera lá, isso vai ter só 12ep e está lento assim? Não é possível, o passo do anime indica uns 50ep...
A demora pra começar algo tá grande demais, nem apresentar a outra protagonista o anime fez ainda.
Já estou com meus pés pra trás no possível final do anime...
Responder
 #16
Onde diz que só tem 12 eps.?
Responder
 #17
No AniList estão dizendo 12ep, no MAL não. Bem, acho que por enquanto acreditarei no MAL.
Responder
 #18
(28/04/2019, 20:52)Oiacz Escreveu: No AniList estão dizendo 12ep, no MAL não. Bem, acho que por enquanto acreditarei no MAL.

deve ser bem mais que isso...o passo desse anime é lento demais pra ser 12 episodios...
Responder
 #19
7 semanas depois, o anime começa. Desmotivador a demora, até Kono Oto Tomare que começou terrível, ficou bom mais rápido...
Bem, o que importa é que começou e está bom. Espero que continue assim.
Responder
 #20
Eps 1-2: Tinha esquecido totalmente deste aqui. Comecei a ver hoje e está bom do jeito que eu esperava. Embora a princípio os personagens não tenham me agradado tanto quanto os de Cross Game, pode ser que melhorem e eu me apegue mais a eles ao longo do tempo.

Só não sei se entendi perfeitamente a situação da família. O Souichirou e a Otomi são irmãos de sangue e o Touma é irmão de criação, certo? O pai de um morreu, a mãe do outro morreu, e o pai e mãe vivos se casaram. Mas não sei também quem é filho da mãe viva e do pai vivo. Espero desfazer logo essa confusão pra aproveitar melhor a história!

Ah, pena que eu não vi Touch para pegar todas as referências. Só reconheci a música, mas notei que fizeram outras em vários momentos.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes