Enquete: Qual destas garotas de Shinmai é a melhor?
Naruse Maria
44.12%
30 44.12%
Naruse Mio
27.94%
19 27.94%
Nonaka Yuki
27.94%
19 27.94%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinmai Maou no Testament

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:23.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
315 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: f6Of6HK.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shinmai Maou no Testament
Título alternativo: Sinônimo: The Testament of Sister New Devil | Japonês: 新妹魔王の契約者(テスタメント) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, Fantasy, Ecchi, Harem, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 4 volumes (em publicação) (21/03/2014)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Kadokawa Sneaker Bunko
Escrito por: Tetsuto Uesu
Site oficial: http://anime-shinmaimaou.com/
Estúdio: Production IMS (Inari, Konkon, Koi Iroha, Date A Live II, Ore, Twin tail ni Narimasu.)
Produtora: Kadokawa
Diretor: Hisashi Saitou (Bamboo Blade, Sora no Otoshimono, Boku wa Tomodachi ga Sukunai)
Script: Takao Yoshioka (Working'!!, Sekirei: Pure Engagement, Ichiban Ushiro no Dai Maou, High school DxD)
Character Design: Yoshihiro Watanabe (Haganai, Sora no Otoshimono series)
Data de estréia: 07/01/2015
Emissora: SUN, MX, AT-X
Previsão do número de episódios: 12
Abertura: "Blade of Hope" by sweet ARMS
Encerramento: "Still Sis" by Kaori Sadohara
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   The "rather risque battle action" story centers around Basara Tōjō, a first-year high school student who is flustered by a sudden question by his eccentric father, "Hey, didn't you used to say you wanted a little sister?" Plus, his father announces that he is getting remarried. His father brings over two beautiful step-sisters, but then embarks on an overseas trip. However, the two sisters Mio and Maria Naruse are actually a novice devil and succubus.

Basara almost ends up forming a dangerous servant and master contract with them, but due to an error, the contract becomes reversed, and Basara becomes the master instead. To add to things, erotic situations continuously start to happen in Basara's life. However, it turns out Mio is having her life targeted by other monsters and heroes. And so, the "desire/action" tale of the strongest contracter begins.

Spoiler: PV de Mangá  
Responder
 #2
Estou surpreso que vai haver este anime, o mangá nem é la estas coisas
Responder
 #3
(21/03/2014, 11:26)jobarte Escreveu: Estou surpreso que vai haver este anime, o mangá nem é la estas coisas

E tu conhece o mangá disso? Já vi opiniões contrárias a sua sobre ele.
Responder
 #4
(21/03/2014, 11:28)rapier Escreveu: E tu conhece o mangá disso? Já vi opiniões contrárias a sua sobre ele.

Sim, o mangá é bom, mas não é algo que me motivou particularmente a ler com empolgação, quem sabe com o anime eu mude de ideia
Responder
 #5
(21/03/2014, 11:37)jobarte Escreveu: Sim, o mangá é bom, mas não é algo que me motivou particularmente a ler com empolgação, quem sabe com o anime eu mude de ideia

Não parece ser ruim. Donas boas e cara que não parece ser guei.
Responder
 #6
Dificilmente não vejo animes com esses gêneros: Fantasy, Ecchi, Harem, Supernatural. Além disso, há rumores que o MC não é gay, logo com certeza verei!
Responder
 #7
Achei o mangá razoável, mas ele demonstra a tendência de entrar em um circulo vicioso e não mostrar nenhum desenvolvimento a nível emocional ou sexual dos personagens.
Responder
 #8
(22/03/2014, 18:34)Zefiris Escreveu: Achei o mangá razoável, mas ele demonstra a tendência de entrar em um circulo vicioso e não mostrar nenhum desenvolvimento a nível emocional ou sexual dos personagens.

Então parece que o cara realmente não entra nos círculos viciáveis das donas...
Responder
 #9
(22/03/2014, 18:36)rapier Escreveu: Então parece que o cara realmente não entra nos círculos viciáveis das donas...

Bem, teve uma parte onde ele sonhou a este respeito, ou teve a memória apagada após consumar o ato de entrar nas duas donas. Não sei ao certo. Provavelmente só sonho.
Responder
 #10
Sites random japas estão postando que este anime será do Arms, mas não achei confirmação. Bem, é a empresa esperada pra tal anime.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes