Enquete: Qual destas garotas de Shinmai é a melhor?
Naruse Maria
44.12%
30 44.12%
Naruse Mio
27.94%
19 27.94%
Nonaka Yuki
27.94%
19 27.94%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinmai Maou no Testament

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:23.
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32
315 respostas neste tópico
 #301
Fazia um tempo que estava procurando um anime nesse estilo, estou gostando, a história é muito boa para um anime com bastante ecchi como esse.
Responder
 #302
Mio best irmã

Maria depois que fica grande... meu deus kkkkkk
Responder
 #303
Ainda estou terminando a segunda temporada desse, e convenhamos, talvez seja o único ecchi pesado que não desagrada, talvez porque a história ou os personagens em algum momento ou outro tentam ser algo.
Responder
 #304
(29/07/2017, 16:05)AlekseyK. Escreveu: Ainda estou terminando a segunda temporada desse, e convenhamos, talvez seja o único ecchi pesado que não desagrada, talvez porque a história ou os personagens em algum momento ou outro tentam ser algo.

Tu não deve ser muito fã de ecchi a sério, porque esse daqui é um dos piores que existem dos últimos anos e há boa concordância a respeito disso nas postagens.
Responder
 #305
(29/07/2017, 16:05)AlekseyK. Escreveu: Ainda estou terminando a segunda temporada desse, e convenhamos, talvez seja o único ecchi pesado que não desagrada, talvez porque a história ou os personagens em algum momento ou outro tentam ser algo.

Infelizmente o ecchi disso chega a ser nocivo.
Responder
 #306
(29/07/2017, 16:53)rapier Escreveu: Tu não deve ser muito fã de ecchi a sério, porque esse daqui é um dos piores que existem dos últimos anos e há boa concordância a respeito disso nas postagens.

Realmente não sou, e é contado os ecchi pesados que já vi.
Responder
 #307
Como diz o inhegas: Pesadãooooooo
Acho que se fosse um hentai seria mais lucrativo para os caras, só faltava mais um pouquinho para virar um.
De resto a historia é bem fraca, ele parece CTRL C CTRL V de DXD(ou DXD é dele). Se ele é echhi, é do nivel mais baixo, as donas ficam peladas só de o cara olhar, não tem aquele charme de outros echis, aquela conversinha marota  HAHA!
Responder
 #308
Só assisti ele pelo Ecchi, não tem nada inovador dos outros animes, algumas cenas bastante engraçadas também que me fez rir muito, as lutas não foram lá aquelas coisas mas enfim, nota 6.
Responder
 #309
Mudei meu voto pra Maria, percebi que ela é centenas de vezes melhor que a Mio.
Na época que assisti só reparava nos peitos Icon_lol
Responder
 #310
Na época que vi achei até interessante apesar da censura, mas não é algo que eu veria outra vez.
Responder
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes