Enquete: Qual destas garotas de Shinmai é a melhor?
Naruse Maria
43.48%
30 43.48%
Naruse Mio
28.99%
20 28.99%
Nonaka Yuki
27.54%
19 27.54%
Total 69 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinmai Maou no Testament

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:23.
Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32
315 respostas neste tópico
 #181
O anime está ruim ou é a censura que está ruim?
Responder
 #182
(22/02/2015, 19:13)rapier Escreveu: O anime está ruim ou é a censura que está ruim?

ruim mesmo.
Responder
 #183
(22/02/2015, 19:52)Ton Escreveu: ruim mesmo.

Vou ver se alguém concorda com você.
Responder
 #184
o anime em si não vou dizer que e ruim, mas o que mata e a censura que vai se resolver no BD... agora quando a roupa e destruida sobra um pedaço de tecido nos mamilos Icon_lol Icon_lol
Responder
 #185
(22/02/2015, 20:18)RodrigoFbi Escreveu: o anime em si não vou dizer que e ruim, mas o que mata e a censura que vai se resolver no BD... agora quando a roupa e destruida sobra um pedaço de tecido nos mamilos Icon_lol Icon_lol

Então está sendo ruim apenas ver o TV, não o anime em si. Pergunto porque ainda pretendo ver a versão BD disso.
Responder
 #186
(22/02/2015, 20:18)RodrigoFbi Escreveu: o anime em si não vou dizer que e ruim, mas o que mata e a censura que vai se resolver no BD... agora quando a roupa e destruida sobra um pedaço de tecido nos mamilos Icon_lol Icon_lol
pois é , mamilos encobertos são polemicos, no aguardo dos novos tipo de se censurar algo
Responder
 #187
(22/02/2015, 20:19)rapier Escreveu: Então está sendo ruim apenas ver o TV, não o anime em si. Pergunto porque ainda pretendo ver a versão BD disso.


o anime se encaixa na classe "ver pelas donas e não pela historia" ou algo do tipo. sorte sua que não esta vendo o TV e esta esperando o BD que deve ser melhor.

(22/02/2015, 20:20)Bhaskara Escreveu: pois é , mamilos encobertos são polemicos, no aguardo dos novos tipo de se censurar algo


eu to vendo o TV so para ver quais modos eles ainda vão inventar para censurar
Responder
 #188
estou assistindo pela historia mesmo, a censuras é mas não é o mais importante pra mim. Sei que historia decai em algumas parte, mas flui como High School DXD, com seu altos e baixos, mas aqui diferença é que temos um protagonista cabra macho, e momentos das lutas são mais serias, ao contrario DXD onde inventa de fazer alguma comédia pra mostra o corpo das heroínas!

sei que animação ainda não é aquelas coisas, isso é nítido, mesmo assim é assistível, ate pq meu interesse é na historia e claro nas heroínas!!
Responder
 #189
(22/02/2015, 20:37)jamessonic Escreveu: estou assistindo pela historia mesmo, a censuras é mas não é o mais importante pra mim. Sei que historia decai em algumas parte, mas flui como High School DXD, com seu altos e baixos, mas aqui diferença é que temos um protagonista cabra macho, e momentos das lutas são mais serias, ao contrario DXD onde inventa de fazer alguma comédia pra mostra o corpo das heroínas!

sei que animação ainda não é aquelas coisas, isso é nítido, mesmo assim é assistível, ate pq meu interesse é na historia e claro nas heroínas!!

O problema é que pelas lutas que eu vi, a animação não faz as lutas valerem a pena. Pode até ser sério, mas é tão malfeito quanto DxD.
Responder
 #190
EP06

nada de surpreendente...
apenas aconteceu o óbvio...
pena que a Nonoka n deve vir aparecer novamente tão cedo...
Responder
Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes