Enquete: Qual destas garotas de Shinmai é a melhor?
Naruse Maria
43.48%
30 43.48%
Naruse Mio
28.99%
20 28.99%
Nonaka Yuki
27.54%
19 27.54%
Total 69 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinmai Maou no Testament

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:23.
Páginas (32): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32
315 respostas neste tópico
 #121
EP02
Achei bem melhor que a estreia, tomara que o BD não me decepcione, a obra da maria nesse EP trará ótimos momentos para a dupla, a Yuuki é a garota tipo boa, Lembra muito a Origami do DAL.
Responder
 #122
(14/01/2015, 20:20)Shyboy Escreveu: EP02
Achei bem melhor que a estreia, tomara que o BD não me decepcione, a obra da maria nesse EP trará ótimos momentos para a dupla, a Yuuki é a garota tipo boa, Lembra muito a Origami do DAL.

O ep. 1 foi fraco. Se o ep. 2 fosse tão fraco quanto, seria difícil tentar ver o anime até na versão BD.
Responder
 #123
vamos assistir o tv e depois rever o BD (acho)...
Responder
 #124
Episódio 02.

Cortaram o que seria a melhor parte do episódio, sacanagem isso. Desse jeito é mais lucro parar de acompanhar e assistir só quando sair os BDs já que esse não é o tipo de anime que eu assistiria 2 vezes, irei ver até o episódio 3 pra decidir se eu continuo ou paro ele até sair os BDs.
Responder
 #125
EP02

apareceu nova personagem...
se bem que ela não é tão interessante...
engraçado é a Mio ficar com ciume com isso... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #126
Mais um bom episódio. Uma pena a censura na cena no meio do episódio, mas vou assistir mesmo assim.

(14/01/2015, 17:45)rapier Escreveu: O único inimigo ali é aquele cara que foi falar com ele no terraço. O cara, pela voz e atitude, é tão suspeito que só pode ser alguém querendo se livrar do Basara.

Ele com certeza não é uma pessoal normal. Agora além de inimigo, ele pode ser o conhecido do pai do Basara na escola. Não parece ser a Yuuki considerando que ela está falando com o Basara para ficar longe da Mio.

(14/01/2015, 20:08)rapier Escreveu: O BD terá cenas extras, e serão de fanservice. Isso explica uns cortes esquisitos de cena no episódio 2.

Agora fiquei em duvida. Não importava em continuar assistindo se fosse só censura, mas se estão cortando cenas só para colocar no BD... talvez espere.
Responder
 #127
Perderam a oportunidade de fazer um mini flashback dele abraçando a amiga de infância e pegando na bunda. seria um ótima cena, alem de aumentar a moral/macho dele ou se Basara perguntasse a Yuuki se queria o antigo "abraço" !
Responder
 #128
(15/01/2015, 15:50)chaosprophet Escreveu: Agora fiquei em duvida. Não importava em continuar assistindo se fosse só censura, mas se estão cortando cenas só para colocar no BD... talvez espere.

Eu só sei que eu vou esperar pelo BD.
Responder
 #129
Dei uma olhada no mangá, estão cortando cenas mesmo, espero que coloquem tudo no BD depois. Censored
Responder
 #130
(15/01/2015, 16:19)TiagoSG Escreveu: Perderam a oportunidade de fazer um mini flashback dele abraçando a amiga de infância e pegando na bunda. seria um ótima cena, alem de aumentar a moral/macho dele ou se Basara perguntasse a Yuuki se queria o antigo "abraço" !

Não é que perderam a oportunidade, mas sim que o Basara está menos macho do que quando era pivete, como eu já disse aqui no fórum. De qualquer modo, não seria uma cena boa de se fazer agora no ep. 2, mas sim um pouco mais à frente, com a Maria e a Mio vendo.
Responder
Páginas (32): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes