Enquete: Qual destas garotas de Shinmai é a melhor?
Naruse Maria
43.48%
30 43.48%
Naruse Mio
28.99%
20 28.99%
Nonaka Yuki
27.54%
19 27.54%
Total 69 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinmai Maou no Testament

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:23.
Páginas (32): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32
315 respostas neste tópico
 #111
(14/01/2015, 14:41)rapier Escreveu: Considerando o nível da censura do ep. 2, deve ser o último ep. do anime que verei na versão TV. E tá censurado em relação ao mangá também.

O esperado, infelizmente. E nem a versão do ATX escapou das censuras.
Responder
 #112
(14/01/2015, 16:33)Metroid Escreveu: O esperado, infelizmente. E nem a versão do ATX escapou das censuras.

Achei que seria um pouco, como foi no ep. 1, mas no ep. 2 foi muito. Teve até laser dando marcha a ré, e mudanças bruscas de câmera.

Mas o problema em si não é a censura, mas sim a censura ocorrer logo nesse tipo de anime, que depende da sacanagem pra sobreviver. O ep. 2 foi melhor que o 1, tendo algumas piadas engraçadas, mas não vejo como o anime se sustenta censurado, sendo que ele...
  • Não é ágil, ao contrário de Trinity ou Grisaia
  • O protagonista não é indiscutivelmente cabra macho, ao contrário de Trinity ou Grisaia
  • Não é bem feito

Logo devo até ver o ep. 3 pra ver mais da Yuki e da Maria, mas depois devo esperar os BDs.
Responder
 #113
(14/01/2015, 16:38)rapier Escreveu: Mas o problema em si não é a censura, mas sim a censura ocorrer logo nesse tipo de anime, que depende da sacanagem pra sobreviver.


É, né? Mas o mercado fala mais alto, aí dá nisso.

E eu dropei por enquanto. Não tenho mais saco pra ficar vendo luzes divinas com vida própria estragando animes.
Responder
 #114
Basara é cabra sortudo hein.
Virou mestre, achou uma antiga amiga de infância. Ela ainda gosta do Basara, tanto que se jogou nele.
Ter a escola todo como inimigo é merreca para ter um harém.

Censura fdp!

Ainda não vi motivo para dropar, exceto a censura. Mas posso assistir de novo com as BD's =P
Responder
 #115
(14/01/2015, 16:58)jomp16 Escreveu: Basara é cabra sortudo hein.
Virou mestre, achou uma antiga amiga de infância. Ela ainda gosta do Basara, tanto que se jogou nele.

No final do episódio eu dei um facepalm porque parece que o Basara era mais macho quando criança...  Facepalm

(14/01/2015, 16:58)jomp16 Escreveu: Ter a escola todo como inimigo é merreca para ter um harém.

A escola toda não. O único inimigo ali é aquele cara que foi falar com ele no terraço. O cara, pela voz e atitude, é tão suspeito que só pode ser alguém querendo se livrar do Basara.
Responder
 #116
(14/01/2015, 17:45)rapier Escreveu: No final do episódio eu dei um facepalm porque parece que o Basara era mais macho quando criança...  Facepalm 

Revi de novo a cena. E realmente parece que Basara era cabra hômi quando era pirralho.

(14/01/2015, 17:45)rapier Escreveu: A escola toda não. O único inimigo ali é aquele cara que foi falar com ele no terraço. O cara, pela voz e atitude, é tão suspeito que só pode ser alguém querendo se livrar do Basara.

Bom, não posso comentar sobre isso. Pois eu realmente não sei disso.

----------------

Será que a Yuuki sabe sobre a Mio? A cena no final me pareceu que ela sabe e está escondendo algo sobre a Mio.
Talvez não seria um problema se ela soubesse que ele fazia parte do clã dos heróis.

Btw, a Maria está no fundo da cena do restaurante. Provavelmente lanchando com a Mio e vigiando o Basara.
Responder
 #117
(14/01/2015, 18:19)jomp16 Escreveu: Bom, não posso comentar sobre isso. Pois eu realmente não sei disso.

Não tenho certeza, mas é o que parece. E o que deve ser, pois esta obra não me parece ser um exemplo de originalidade.

(14/01/2015, 18:19)jomp16 Escreveu: Será que a Yuuki sabe sobre a Mio? A cena no final me pareceu que ela sabe e está escondendo algo sobre a Mio.
Talvez não seria um problema se ela soubesse que ele fazia parte do clã dos heróis.

Deve saber, e provavelmente a Yuki sabe que o Basara é herói, pois eram da mesma vila.

(14/01/2015, 18:19)jomp16 Escreveu: Btw, a Maria está no fundo da cena do restaurante. Provavelmente lanchando com a Mio e vigiando o Basara.

Não acho que ela esteja com a Mio. A Mio daria um chilique.
Responder
 #118
O BD terá cenas extras, e serão de fanservice. Isso explica uns cortes esquisitos de cena no episódio 2.
Responder
 #119
(14/01/2015, 20:08)rapier Escreveu: O BD terá cenas extras, e serão de fanservice. Isso explica uns cortes esquisitos de cena no episódio 2.

Perfeito para você e todas as pessoas que querem BD né? =P

----------------

Aquela vila, ao meu entender, é só uma vila isolada do mundo, que somente vivem heróis.
Alguém aqui que leu as LN para confirmar?
Responder
 #120
(14/01/2015, 20:15)jomp16 Escreveu: Aquela vila, ao meu entender, é só uma vila isolada do mundo, que somente vivem heróis.
Alguém aqui que leu as LN para confirmar?

Não acho que precisa confirmação, pois tá na cara que é uma vila oculta qualquer como é de praxe nos animangás... HAHA!
Responder
Páginas (32): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes