Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 67
 
665 respostas neste tópico
 #281
(15/08/2018, 14:06)rapier Escreveu: Quando eu quero ver um anime eu lembro. Se pensar em ver um anime mas não lembrar é porque não queria ver. Não vejo utilidade em PTW.

eu acho bom pra ter um catálogo de potenciais candidatos, pode não vir coisa boa mas não faz mal
 #282
(15/08/2018, 14:09)JJaeger Escreveu: eu acho bom pra ter um catálogo de potenciais candidatos, pode não vir coisa boa mas não faz mal

Não acho bom ter um catálogo disso. Quem tem 100 potenciais animes pra ver pode acabar tendo nenhum. É melhor a meu ver já filtrar isso tendo uma seleção com um punhado que você possa lembrar mentalmente em vez de criar uma biblioteca de títulos pra deixar mofando num canto da lista.
 #283
[Imagem: 7AJVndx.jpg]

[Imagem: yjHKKEi.jpg]

Reconheci algo de Ultraman, Sailor Moon, Gundam, Godzilla, Star Wars e GS Mikami. A de cabelo prateado me parece familiar, mas não a associo com nada.
 #284
(15/08/2018, 14:13)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7AJVndx.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yjHKKEi.jpg]

Reconheci algo de Ultraman, Sailor Moon, Gundam, Godzilla, Star Wars e GS Mikami. A de cabelo prateado me parece familiar, mas não a associo com nada.

A dona no lado direito da prateleira do meio da segunda imagem (acima da miko, embaixo da dona de Daicon) me lembra a main de Kodocha.
 #285
Millennium Falcon, Ultraman, Sailor Jupiter, B-ko from Project A-ko, Gunbuster, Kinu Himuro from Ghost Sweeper Mikami, Nuku Nuku from All Purpose Cultural Catgirl Nuku Nuku (say that one fast three times) and even a not yet painted figure of Kagurazaka Yuna from Galaxy Fraulein Yuna. And somewhat more obscure is a figure of Cyomi from the (in)famous Viper-games by Sogna.
 #286
On hold também serve pra coisas que não tem como ser assistidas naquele momento, mas que não estão dropadas, como jikken kazoku.

E o plan to watch é útil sim, é um "quero ver, mas não agora" ou "quero ver, mas ainda não saiu" - tem certa utilidade pelos avisos de que tal anime começou a passar.
 #287
Do lado esquerdo embaixo da menina é o Seiya na moto do Kaneda
 #288
(15/08/2018, 15:03)Gabrinius Escreveu: On hold também serve pra coisas que não tem como ser assistidas naquele momento, mas que não estão dropadas, como jikken kazoku.

E o plan to watch é útil sim, é um "quero ver, mas não agora" ou "quero ver, mas ainda não saiu" - tem certa utilidade pelos avisos de que tal anime começou a passar.

Não falei da serventia em si, mas sim de como é usado nas listas de vocês no geral.
 #289
Eu gosto de usar o PTW. O meu é uma mistura de:
1) Indicações de pessoas diversas
2) Animes que eu li/ouvi sobre e pretendo ver um dia que me interessaram
3) Animes de próximas temporadas.

1) +2) É de onde tiro a "fila" do que assistir off season.

Atualmente minha fila do que tá lá está assim (vou citar só os 5 primeiros animes):

1) Macross Zero (Mecha)
2) Seikai no Monshou e temporadas seguintes (Space)
3) Tiger & Bunny + filme 2 (Mystery)
4) Nana (Shoujo, Romance)
5) Ping Pong the Animation (Sports, Psychological)

Sempre vou alternando entre os gêneros pra não ficar enjoativo. O próximo que vou assistir é o 1) e assim por diante.
Quando a temporada está muito ruim (assisto de 3 animes pra menos), dá pra assistir 2 da fila.
 #290
Podia escolher mecha melhor que Macross, tipo qualquer Gundam, ou shoujo melhor também
Páginas (67): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 67
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes