Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 67
 
665 respostas neste tópico
 #221
E o que raios sirius teria de pior que grand blue? Satsuriko beleza, já que é um blood lad (que já é terrível) do Paraguai.
 #222
(13/08/2018, 01:00)Gabrinius Escreveu: pra ilustrar a diferença enorme que faz se um anime sai no horrible (ou equivalente) ou não.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mRBPsGK.png]


no caso, me refiro a quantidade de pessoas assistindo.

Nada a ver. Diferença aí é de qualidade pro povo mesmo.
 #223
Fica difícil dizer sobre qualidade do povo sendo ambos são animes bons .
 #224
(13/08/2018, 08:50)Gabrinius Escreveu: Fica difícil dizer sobre qualidade do povo sendo ambos são animes bons .

O Hataraku tem tema mais amplo do que HSG e não tem CG horrível nem design de cartum. A diferença de pessoas vendo no mundo real deve ser maior que apenas 4x.
 #225
(13/08/2018, 15:18)Rowel Escreveu: Mesmo assim, só mostra que a eles prolongaram a produção do anime por mais seis meses, o que é MUITO RUIM. 

Eu não me considero uma pessoa tão ansiosa para que a continuação de um determinado anime saia. Quando sair saiu. Até prefiro que demore um pouco pro estúdio não fazer filler. 
 
Geralmente os animes são adaptações de mangá ou novel, então se eu estiver muito ansiosa pros acontecimentos eu vou direto na fonte. É o que eu fiz no caso de SNK e Made in Abyss.

Fico só um pouco brava (mas nem tanto), quando quero muito ver algo animado e anunciam em forma de filme. Pq dai pra BRzada poder assistir é só quando sair o Blu-ray. É tipo o que tá rolando na adaptação da rota Heaven's Feel de Fate. Minha solução foi ler a VN.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Rowel
 #226
Terminei Guyver 2005.

Felizmente o copicola da versão antiga foi apenas no começo, e infelizmente essa versão foi "enrolada".
O anime é bom, mas teria sido melhor se tivesse metade do número de episódios.
Agora vou atrás do live action disso.
 #227
https://myanimelist.net/anime/37021/Iya_...e_Moraitai

Se for pra me xingar mostrando a calcinha então não mostre.
Fiquei sabendo que vai ter mais disso e fui ver como é. 6 episódios de 5 minutos com uma dona cada falando "sozinha" e te mostrando a calcinha enquanto te chama de lixo.
Acho que faltam 2 episódios ainda, vou ver só porque achei as donas bonitas AHSUAHAU
 #228
que fase, hein? assistindo um one room pra gente degenerada.
 #229
(14/08/2018, 00:56)Gabrinius Escreveu: que fase, hein? assistindo um one room pra gente degenerada.

Só se for de gosto anímico, porque um anime assim não tem graça alguma.
 #230
não entendi.
Páginas (67): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 67
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes