Dead Tube

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 4HrqUcj.png]

Ficha técnica:

Título: Dead Tube
Título alternativo: Sinônimo: DeadTube | Japonês: DEAD Tube ~デッドチューブ~
Gêneros: Mistério, Romance, Terror, Tragédia, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 10 volumes (Em andamento)
Editora: Akita Shoten
Publicado em: Champion RED
Escrito por: Yamaguchi Mikoto
Desenhado por: Kitakawa Touta
Data de lançamento: 2014


Sinopse Manga Updates:  Distributing thrilling videos in secret. A school game that puts life and death on the line.




Dead Tube - 01

O cara tava levando paulada até a morte na cabeça e foi como se nem ligasse: "o que você tá fazendo vadia", falou isso sem um pedaço do crânio HAHA!

[Imagem: XqlJ8px.png]

Ele só conseguiu ficar excitado com a morte do cara, isso que é homem porra. O mangá é tão viajado que eu achei incrível só no primeiro capítulo, os traços são bons etc...
Responder
 #2
Dead Tube - 03

Da até uma tristeza saber que essa linda diretora de filmagens vai morrer, nunca vi alguém tão bela antes... No finalzinho do capítulo deu a entender que ela é capaz de matar alguém e isso vai acontecer.

Queria chegar nas minhas colegas de escola e pedir pra que me deixem filmar elas por dias até no banheiro, banho, sexo HAHA!
Responder
 #3
Dead Tube - 05/06

O que tá acontecendo???? Fui enganado três vezes nesses dois capítulos. Protagonista e Mashiro pegaram de jeito o clube de filmagem, e por falar em clube, é sério que os caras aceitaram morrer em troca de sexo com a garota peituda? ESSE MANGÁ É INSANO!
Responder
 #4
(15/10/2017, 01:43)Befire Escreveu: Dead Tube - 05/06

O que tá acontecendo???? Fui enganado três vezes nesses dois capítulos. Protagonista e Mashiro pegaram de jeito o clube de filmagem, e por falar em clube, é sério que os caras aceitaram morrer em troca de sexo com a garota peituda? ESSE MANGÁ É INSANO!

Voce não vio nada ainda... capítulos + pra frente a coisa fica mt doida.
Responder
 #5
(15/10/2017, 18:02)Kira-Sama Escreveu: Voce não vio nada ainda... capítulos + pra frente a coisa fica mt doida.

Aí sim em
Responder
 #6
(15/10/2017, 01:43)Befire Escreveu: Dead Tube - 05/06

O que tá acontecendo???? Fui enganado três vezes nesses dois capítulos. Protagonista e Mashiro pegaram de jeito o clube de filmagem, e por falar em clube, é sério que os caras aceitaram morrer em troca de sexo com a garota peituda? ESSE MANGÁ É INSANO!

Agora sim tenho que ler MESMO, por enquanto no cap 2.
Responder
 #7
Dead Tube

Nem me importo mais com os personagens disso, é cada louco que aparece. A sensei matou os 13 homens que estupraram ela por considerar eles um Kazu-kun falso, o primeiro peguete dela. O mais foda disso tudo foi quando ela tava esfregando a periquita e falou pro Machiya: "Esse é o maior de todos", o cara não brinca em serviço HAHA!
Responder
 #8
(11/01/2018, 00:40)Befire Escreveu: Dead Tube

Nem me importo mais com os personagens disso, é cada louco que aparece. A sensei matou os 13 homens que estupraram ela por considerar eles um Kazu-kun falso, o primeiro peguete dela. O mais foda disso tudo foi quando ela tava esfregando a periquita e falou pro Machiya: "Esse é o maior de todos", o cara não brinca em serviço HAHA!

Deadtube tem cada louco que eu considero o Machiya o mais normal que tem AHuhuAHAU
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #9
Dead Tube 35~38

Pra quem se considera um herói da justiça, o Justice Man tá fazendo tudo ao contrário.
O cara chega e mata alguem na frente de crianças e decapita outro apenas pelo fato do cara ter desafetos.

Certeza a dona lá ser a irmã dele.
Responder
 #10
Dead Tube 39

Putz, chega deu agonia ver a Mizuno daquele jeito. Ferraram a dona de um jeito que vai demorar pra ela se recuperar.

Mashiro vai sair matando todo mundo que viu o vídeo e ficou tirando sarro.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes