Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
Tentei ver isso, mas entendi pn do filme. Deve ter algo pra ver antes, mas não vou me dar ao trabalho.
Responder
 #32
Trailer do filme 2:

Responder
 #33
(05/05/2021, 18:19)M3troid Escreveu: Tentei ver isso, mas entendi pn do filme. Deve ter algo pra ver antes, mas não vou me dar ao trabalho.

Aparentemente no jogo Camelot é a 6° singularidade então sim, tem uma pá de coisas antes...
Responder
 #34
(15/05/2021, 18:11)DeaththeKidd Escreveu: Aparentemente no jogo Camelot é a 6° singularidade então sim, tem uma pá de coisas antes...

Adeus, Goiás.
Responder
 #35
Esse filme vendeu mal pra caralho. Tá é sobrando disco por aí.
Responder
 #36
(25/05/2021, 09:35)M3troid Escreveu: Esse filme vendeu mal pra caralho. Tá é sobrando disco por aí.

7K prum filme atualmente é OK, considerando que ainda tem as vendas de ingressos nos cinemas.
Responder
 #37
Filme 2 sai 22 de dezembro em BD.
Responder
 #38
Foi um bom  filme, to gostando desses fate grand order. tem umas historias boas
Responder
 #39
Assisti os filmes e gostei desse mais do que o anime da Babilônia...deu pra simpatizar com a história do Bedivere, ter a tábula redonda e a Saber como inimigos é mais interessante do que lutar contra monstros, Mash finalmente descobre quem é o Servo que tinha se fundido com ela no inicio da história, a OST e as lutas foram boas, principalmente Bedivere x Gawain, e o plot twist com Bedivere foi bem legal...enfim, gostaria que esse arco tivesse sido o anime e Babilônia tivesse sido os filmes rushados mas eu entendo que tem mais donas em Babilônia então é óbvio qual arco tem prioridade...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes