Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/07/2018, 09:00.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #81
Não tive forças mentais para ver essa ruindade, vou tentar no sabado  Icon_lol
Responder
 #82
ED nova disso é da mesma dona da ED2 de Vinland... que bosta.
Responder
 #83
O anime ficará mais 2 dias sem passar: um em 1º de fevereiro e o outro dia 29.
Responder
 #84
O que precisa assistir pra entender a história desse fate? Precisa ter jogado fgo?

Estava assistindo uns vídeos que poparam no feed do youtube. Parece legal, eu gostei dessa quetzalcoatl.
Responder
 #85
(02/02/2020, 11:52)Roxas Escreveu: O que precisa assistir pra entender a história desse fate? Precisa ter jogado fgo?

Estava assistindo uns vídeos que poparam no feed do youtube. Parece legal, eu gostei dessa quetzalcoatl.

Pra entender, precisa ter jogado FGO. Mas a graça do anime tá nas lutas e nos personagens, você não precisa se importar com a suposta história.
Responder
 #86
(02/02/2020, 12:06)rapier Escreveu: Pra entender, precisa ter jogado FGO. Mas a graça do anime tá nas lutas e nos personagens, você não precisa se importar com a suposta história.

Faz sentido, vou dar uma tentativa. Obrigado! Icon_e_biggrin

Eu lembro que tem um outro anime de fgo, mas suponho que ele seja descartável pra assistir isso aqui então.
Responder
 #87
Assisti os episódios 0-5.

Consegui entender o que está acontecendo sem problemas, mesmo que aparentemente essa adaptação tenha pulado boa parte da história do jogo. Por enquanto, estou achando a história ok, o enredo por enquanto se mostrou bem simples e direto e creio que vai continuar assim, o que não vejo como um problema nesse caso. Observei que o character design típico das adaptações das obras da type-moon estão mais simplificados e genéricos que o normal neste anime.

Os pontos fortes foram as várias cenas ação de alta qualidade entre os servos e as inúmeras pantsu shots e bastante personagens femininas para o deleite dos meus olhos. No geral, este anime tem um bom nível de produção que mesmo após 6 episódios assistidos continua estável, e me parece que vai continuar nesse pique até o final. Deve ter muita grana por trás desse projeto...

Por enquanto estou satisfeito e pretendo continuar assistindo...
Responder
 #88
(02/02/2020, 21:18)Roxas Escreveu: Os pontos fortes foram as várias cenas ação de alta qualidade entre os servos e as inúmeras pantsu shots e garotinhas para o deleite dos meus olhos.

Garotinhas onde? Nessa versão de FGO só tem a Ana que eu saiba.
Responder
 #89
(02/02/2020, 21:21)rapier Escreveu: Garotinhas onde? Nessa versão de FGO só tem a Ana que eu saiba.

Eu quis dizer personagens femininas no geral, pra mim são todas garotinhas de anime Icon_e_biggrin . Vou corrigir meu post e colocar isso.
Responder
 #90
Eu ri da deusa falando que normalmente levaria 10 anos pra fazer o portal da mote engolir a cidade... + como ela odiava a cidade so precisa de 3 dias... Icon_lol Icon_lol Icon_lol  a desgraçada já tava fazendo isso UHSUHAHUSUHSAUSA
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes