Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/07/2018, 09:00.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #71
Final do ano o anime terá 2 eps. seguidos de recap.
Responder
 #72
08 - Essa luta da Ushiwakamaru foi boa, só não gosto de tudo acabar em explosão mas até lá foi top....fora isso tivemos o velho clichê do vilão que pode detonar todo mundo na hora mas decide dar um prazo antes de finalizar o trabalho. Claro, tem um motivo pra isso mas mesmo assim ainda é ruim de ver essas situações, e não precisava ela ter dado um prazo pra humanidade também, era só ter ido embora e voltado depois quando ninguém esperasse...fora isso foi bom ver que não mataram a Ushiwakamaru ainda, e tô no aguardo pra ver o MC fazer algo além de apanhar e dar discurso...
Responder
 #73
Parece que o pessoal aqui não está empolgado.
Vi gente usando "episódio do ano" e "anime do ano" ao falar desse último episódio e perguntei se poderiam me explicar o motivo, porque tentei pensar e descobrir sozinho mas no fim não encontrei resposta.

Pessoalmente até acho "bunito" toda aquela movimentação e "purpurina", mas... é um estilo bem seguro hoje em dia não é? Vendo as cenas, são os mesmos movimentos que eu já vi antes, os mesmos ângulos de câmera, os mesmos truques. Aqueles mesmos ápices da câmera acompanhar o personagem correndo em um trajeto que parece ser de quilômetros quando deveria ser de poucos metros (com uma noção geográfica etérea), aqueles frames em preto e branco que piscam na tela por um momento para atiçar sua epilepsia e dar "impacto", os golpes especiais de raios de luz, o de sempre.
É um destaque porque hoje em dia estúdios ainda sofrem para fazer uma animação com bastante movimento e uso decente de CGI e VFX, mas a essa altura eu tenho a impressão de que o Ufo já trabalha no automático.
Sobre a história... é "animu", sem comentários.

Anos atrás decidi sentar para assistir Monogatari e acabei gostando.
Alguém consegue elogiar Fate de uma forma que eu consiga entender?
Responder
 #74
(24/11/2019, 09:47)PaninoManino Escreveu: Parece que o pessoal aqui não está empolgado.
Vi gente usando "episódio do ano" e "anime do ano" ao falar desse último episódio e perguntei se poderiam me explicar o motivo, porque tentei pensar e descobrir sozinho mas no fim não encontrei resposta.

Porque é "bem feito"? Isso daqui é muito ruim; a Aniplex sabe disso e tá enchendo de $ pra ver se cria algo que o povo assista. E até que tem gente vendo. Aliás, já comentei isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid370082.

(24/11/2019, 09:47)PaninoManino Escreveu: Pessoalmente até acho "bunito" toda aquela movimentação e "purpurina", mas... é um estilo bem seguro hoje em dia não é? Vendo as cenas, são os mesmos movimentos que eu já vi antes, os mesmos ângulos de câmera, os mesmos truques. Aqueles mesmos ápices da câmera acompanhar o personagem correndo em um trajeto que parece ser de quilômetros quando deveria ser de poucos metros (com uma noção geográfica etérea), aqueles frames em preto e branco que piscam na tela por um momento para atiçar sua epilepsia e dar "impacto", os golpes especiais de raios de luz, o de sempre.
É um destaque porque hoje em dia estúdios ainda sofrem para fazer uma animação com bastante movimento e uso decente de CGI e VFX, mas a essa altura eu tenho a impressão de que o Ufo já trabalha no automático.

Bem, tu falou da Ufo mas deve saber que esse anime é da A1. Se fosse da Ufo seria mais borrado.

(24/11/2019, 09:47)PaninoManino Escreveu: Alguém consegue elogiar Fate de uma forma que eu consiga entender?

FGO é uma série de arcos estanques. A "história" de cada arco é bestinha (comparando com Fate Stay Night) e se resolve de modo geralmente fechado, sem deixar pontas soltas pro arco seguinte. Fate aqui perdeu a urgência e virou uma espécie de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2256.

O que faz sucesso são os personagens, especialmente as donas que vão botando. Aqui tem a Mash, que os japas gostam, a Rin 2x (Ishtar e Ereshkigal), a Ana (Rider loli), a Ushiwakamaru... e ainda tem o Gilgamesh, o Enkidu e o Merlin pra agradar as fujoshis. Por isso esse arco do jogo teve tanta repercussão no Japão, e alguma na SJCO.
Responder
 #75
Não imaginava que não era o Ufo que estava fazendo.

(24/11/2019, 09:55)rapier Escreveu: O que faz sucesso são os personagens, especialmente as donas que vão botando. Aqui tem a Mash, que os japas gostam, a Rin 2x (Ishtar e Ereshkigal), a Ana (Rider loli), a Ushiwakamaru... e ainda tem o Gilgamesh, o Enkidu e o Merlin pra agradar as fujoshis. Por isso esse arco do jogo teve tanta repercussão no Japão, e alguma na SJCO.

Pra isso isso continua muito difícil de entender.
Um monte de personagem copiado de outras Fate, sem personalidade nenhuma (só clichê de anime) e essa toda essa história de "mestre".
Resposta mais simples, simplesmente não é pra mim então.
Responder
 #76
Ep 8 - continuando a saga nessa terra desolada de boa história chamada Fate, o monstro gigante continua sua furia quando aparece a Ushiwakamaru e faz uma luta até a morte, SQN

E não podiamos deixar de ter os closes em bunda.

Mais muros de copy paste de tijolos e paredes e na cena seguinte ela aparece na boca da Tiamat sem qualquer corte ou sangue  Icon_lol

Ai temos a luta final do capitão planeta de sunga contra Tiamat que vai até Uruk, faz o sacrificio final e vira purpurina, estou emocionado! 

SQN

Tiamat derruba a tudo e todos, Ushiwakamaru se sacrifica de novo e quando ele decide avançar, depois de 10 minutos no mesmo lugar parada e falando enquanto luta, ErikBadu aparece e convence que não é o momento.

Que conveniente.  Icon_lol

Ai quando ia vencer a luta e o anime acabar para minha felicidade, Timat resolve ir embora.

A seguir cenas de morte e comoção nacional, persoangem noob coloca tijolo na parede e fala alguma merda, quando voltamos para o castelo de não sei quem e descobrimos Ushiwakamaru viva  Icon_eek

Que plot twist emocionante até chorei!

SQN de novo, cago para a Ushiwakamaru e a roupa que mostra parte dos boobs.

Até o próximo ep crianças.
Responder
 #77
Mt bom episodio, as lutas foram boas e leonidas morrendo foi top.

deu ruim pra ushiwakamaru que deve virar monstro agora....
Responder
 #78
Ep 9 - Lá e de volta outra vez, continuamos nossa saga nesse anime ruim.  Icon_lol
[ x ] luta que não da em nada
[ x ] mais um servo virando amigo do main
[ x ] servar losers lutando
[ x ] cenários de computação
[ x ] cenas de viagem para algum lugar
Isso é um resumo da série, mas agora a Rin entrou para a party dos losers e foi subornada pelo Gigalmesh, único persnagem que genuinamente presta nesse anime fezes  Icon_lol
Responder
 #79
A Ishtarin espirra e vira loira? Já vi isso antes.
Responder
 #80
08 e 09 - Meh, os inimigos que tavam dando trabalho se juntaram com o Fujimaru simplesmente pelo bem da comédia, mó paia isso, a parte da Taiga foi puro Facepalm ...bom, pelo menos as conversas noturnas da Ishtarin tão legais, mas ela devia virar logo loira preu ver qual é a diferença na personalidade...
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes