Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/07/2018, 09:00.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #61
Fate ep 5 - hoje aprendemos que o Gigalmesh é um bom personagem, metade do ep foi para mostrar ele viajando.

A estupida e o noob fizeram o papel tradicional de ficarem quietos na deles para o Gilga aparecer.

E do nada ErikiBadu vem voando(tudo que é vilão voa nessa bagaça?) e começa mais uma luta desncessaria que acaba em nada acontece feijoada.

Sentimentos mistos de desanimo..
Responder
 #62
Não to assistindo mas esse episódio 5 foi baixado por motivos de força maior. booty

A aparência do Gilgamesh sempre foi 10/10, mas a personalidade dele é ruim, então estraga.
De qqr forma adorei ele nesses trajes babilônicos.
[Imagem: 2PvvKvd.jpg]
Responder
 #63
Bom episodio, gora o vilao ta bem OP... ate o Gilgamesh  admite que não seria pario pra ele...

os mains parecem fracos d+ tb... difícil simpatizar com eles sendo salvos toda hora...
Responder
 #64
Num tem fate hoje?

Estou estarrecido
Responder
 #65
(09/11/2019, 20:41)gangrena Escreveu: Num tem fate hoje?

Estou estarrecido

Passou normalmente.
Responder
 #66
(09/11/2019, 21:02)rapier Escreveu: Passou normalmente.
Subs geralmente traduzem a tarde, nao liberaram ainda
Responder
 #67
(09/11/2019, 21:05)gangrena Escreveu: Subs geralmente traduzem a tarde, nao liberaram ainda

O ep. 6? Já tem em ing.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #68
Estava eu aqui meditando sobre a crise da bolivia quando fiquei sabendo que um sub liberou o ep 6.

Eu gosto de gatos e cachorros, e o Fui apesar de ser um cachorro que voa teve seu brilho.

salvou o noob espantando os undeads e depois apareceu lambendo a perna, cena digna de um gato.

na luta final apareceram as caveiras do lord nito e chego a conclusão que foi uma homenagem a dark souls apesar de não ter sido  Icon_rolleyes

única nota do ep é que o protagonista frango faz flexão e parece um palito mas quer ficar "grandão"  Icon_lol
Responder
 #69
Fate 7 -  e o personagem novo ou velho? Leonidas, um capitão planeta que usa capacete, luta de sunga e capa.
Lutas de computação que não acontece nada, muro 3d, soldados 3d copy paste e temos toda animação desse ep.

Fu tem o pode de não sei onde armazenado e salva a serva oooooh 

E apareceu Tiamat, mais um vilão que pouco importa.
Responder
 #70
07 - Achei legal que os figurantes do exército do Leonidas não são inúteis como normalmente os exércitos são nesse tipo de anime...fora isso com a aparição da Tiamat eles tão fudidos, se tão apanhando até da Taiga de pijamas não vão ganhar da mãe dos monstros...
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes