Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/07/2018, 09:00.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
96 respostas neste tópico
 #51
Gilgamesh é apelão tanto como mestre ou servo...
Responder
 #52
Ep3. - estava eu morrendo de sono quando lembrei da falta de algo, isso foi há 1 dia atrás.
Agora a noite procurei pelo Fate da semana, não vi depois de tomar 1 cerveja como de costume para aproveitar e degustar mais esse anime.

Começamos com mais lutas inúteis, foco na bundas das servas, rin no arco voador, dialogos sem sentido, até ai tudo bem.
E a melhor parte do anime até aqui, não era Gigalmesh e sim comida bem desenhada de anime.  Icon_lol

Nunca entendi porque alguém faz um anime com roteiro tão ruim, lutas cheio de movimentos mas sem sentido e capricham nos desenhos de comida, será que gastar parte do orçamento nisso?  Confused3  

E aparecem mais servos com nomes históricos e desenhos sem sentido, cenas em off, dialogos sem relevância e depois de 3 h de sofrimento, três horas mentais apesar de durar 20 minutos de animação, acabou.

Não sei o que dizer, apenas sentirei daqui em diante.
Responder
 #53
Esse Fate esta ruim demais pqp  Icon_lol

Alias todos ultimos Fate são ruins de doer, estão errando com força tudo.

Tentar aguentar uns 10 eps  Icon_lol
Responder
 #54
03 - As lutas foram legais, sem sentido mas legais...o resto do episódio foi ok mas deve ser a nostalgia falando, além disso a Ushiwakamaru era uma das minhas cartas preferidas enquanto eu joguei isso, então ver ela animada é legal ...
Responder
 #55
Ep4

Somos apresentados a uma nova jornada, o grupo de heróis vão para UR, será a viagem de suas vidas!

SQN,  Icon_lol

O grupo de losers são enviados para a cidade de UR, isso antes do protagonista loser oferecer algo redondo de textura idiota para um sujeito random qualquer que em troca faz uma previsão vaga e misteriosamente desaparece. 

Na viagem encontramos mais uma das deusas, sim personagem da rota principal de fate que aparecem por aparecer. Aqui vemos a professora/irmã ou whatever do hárem do Shirou que fica gritando e pulando inultilmente usando uma fantasia e ainda vence uma luta contra 3 servos que vão embora.

Alias esses servos lutam em grupo mas não vencem ninguém  Icon_lol  é corrente voando e um escudo para proteger o main loser.  Icon_lol

Ai resolvem abrir um portal e o ep não avançou nada  Icon_lol

Bem que poderiam abrir um portal e pular para o final desse anime ruim  Icon_lol
Responder
 #56
Pronto, agora colocaram uma personagem idiota e sem noção. Até Fate/Kaleid Prisma passa mais seriedade que isso. Realmente só estou assistindo pelo Gilgamesh.
Responder
 #57
(27/10/2019, 00:49)Kyyzao Escreveu: Até Fate/Kaleid Prisma passa mais seriedade que isso.

Isso já diz tudo sobre esse fate/etc aqui.
Responder
 #58
(27/10/2019, 00:50)M3troid Escreveu: Isso já diz tudo sobre esse fate/etc aqui.

Fate virou um clusterfuck faz tempo. Tem aos montes e já desisti de tentar entender a cronologia (se é que tem) ou o objetivo (esse não tem mesmo). Por isso é melhor só assistir o das garotinhas mágicas que pelo menos não tenta passar uma imagem de algo que não é.
Responder
 #59
A vila é uma doida usando um pijama de gato... so rindo disso mesmo
Responder
 #60
04 - Taiga tá ridicula mas tá OP, a luta dela foi boa também, tô gostando disso bem mais do que achei que gostaria mas imagino que pra quem gostou da história e das regras da VN de Fate isso deve ser de arrancar os olhos fora a cada episódio...
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes