Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/07/2018, 09:00.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
96 respostas neste tópico
 #41
Mais porcaria de Fate...
E não bastava o Gilgamesh, agora tem também o Enki afeminado.
Não dá.
Responder
 #42
Enkidu não tem gênero oras bolas, foi criado pelos deuses pra servir o Gilgamesh.
Responder
 #43
(06/10/2019, 10:22)Oiacz Escreveu: Enkidu não tem gênero oras bolas, foi criado pelos deuses pra servir o Gilgamesh.

É, "passivo" não deve ser um gênero. HAHA!
Responder
 #44
Não sei o que sentir desse primeiro episódio...fiquei mais perdido que tudo.
Responder
 #45
Cap 1. epicidade é uma palavra que não pode ser usada com frequencia, só em ocasiões especiais
Esse anime é um caso que aparentemente nunca usarei.

Closes frequentes nas bundas da personagens femininas lutando, minions estupidos de computção, um mini pokemon com uma blusinha, odeio ver pet com blusinhas  Icon_lol

Tousaka aparecer foi um bonus, uma história sem sentido dessas pode acontecer qualquer coisa até uma Tousaka vestida como estriper ou algo parecido  Icon_lol  Espero que nos próximos ep. apareça a Saber de biquini, seria foda demais.

De resto nem sei do que é essa história, só um monte de textura de computação genérica para tudo que é lado, personagens fazendo poses, Tousaka voando e ainda com uma nave ou sei lá o que ela montou em cima  Icon_lol

Esse negócio é tão ruim que verei por curiosidade, o bizarro me atrai.
Responder
 #46
OP com música paia, visual parece incompleto no começo da OP.

ED é parada como esperado mas é melhor que a OP.
Responder
 #47
Revendo a OP, o vilão de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1781 é um dos servos... deve ser mago.
Responder
 #48
[Imagem: tQpozTM.jpg]

Pelo dinheiro, eles alteram tudo que criaram.
E transformam a franquia nisso:

[Imagem: OKZqe3V.jpg]
[Imagem: yfXQWE7.jpg]

Sem Ishtar no episódio, mas Ereshkigal apareceu na opening então estará no anime também.

Opening parece que saiu de Ballroom e Youkoso, ruim pra krl
Responder
 #49
Ep 2.

Apareceu Merlin do alto dos seus cabelos brancos e sábio!

SQN, não é velhinho, só mais um personagem que todos apontam o dedo e falam:"Você é naõ sei quem e whikas saque" enquanto ao longo da história é só mais um com roupa estranha e nesse caso rosa.

Gostaria que ele tivesse ido embora em um ponei rosa, como a Rin naquele porto chapeu voador, mas não aconteceu  Icon_cry

Uma pequena batalha de computação, onde nada ocorre e feijoada e ai chegamos a cidade do gilgamesh. Que lança o desafio.

Vemos uma lenda se tornando realidade, não a de gilgamesh e sim de que animes ruins fate estão se tornando frequentes  Icon_lol
Responder
 #50
Quando o Gilgamesh entra em campo os outros abaixam a cabeça. O cara é outro nível.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes