Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32
319 respostas neste tópico
 #71
(06/12/2014, 22:36)martec Escreveu: EP09

pior ep até aqui...
n acrescentou nada e só serviu para ouvir mimimi...  Facepalm

Eu mal acreditei q levou o episodio inteiro e ele mal começou a tocar, enrolação nivel 9000. Tá parecendo shounen q quando começa uma batalha leva vários episódios. Não duvide q possa levar todo o proximo episodio hahaha
Responder
 #72
Ep 10:

Resumão: mais traumas, mais paradas no meio da música, mais mudanças de personalidade.

Como nunca escuto música. Minha resenha a seguir é baseada no auditório.

Na primeira parte, Arima tocou o piano bem, certinho, sem errar.
Na segunda parte, o trauma de Arima começou a aparecer. Portanto, ele começou a errar as notas, o tempo, etc. E ele sabendo disso, parou de tocar.
Na última parte, após filosofar sobre o sentido da vida, do universo e tudo mais, ele descobriu para quem tocar a música: Kaori. Com essa conclusão. Arima recomeça de novo, só que agora usando suas emoções para tocar (ainda não entendo isso de emoções na música çoç). Acho que o auditório gostou. Principalmente a Kaori e aquela mina que tocou piano antes de Arima.

Alguém disse que teve 3 pianistas tocando aquele piano no lugar do Arima (explicada acima)

Mas infelizmente, Arima com certeza será desclassificado.

Agora quem será aquela mulher que apareceu bem no final? Será que ela irá aparecer na história ou só é para encher o auditório? =P
Responder
 #73
Eu espero que aquela parte no final signifique que a partir de agora ele consiga tocar ouvindo o som, sem deixar pausas e tudo mais. Embora o fato dele decidir tocar pela Kaori significa que pode voltar tudo de novo quando ele souber sobre a situação dela.
Responder
 #74
EP10

outro ep enrolation... aff..
repetiu mesma coisa do ep passado e usou todo ep só para isso...
pra que... só parte A era mais que suficiente, e alias deveria ter resolvido no ep anterior...
vamos ver se vão parar com enrolation e ir para caso da Kaori que é o que importa...

(11/12/2014, 21:32)chaosprophet Escreveu: voltar tudo de novo quando ele souber sobre a situação dela.

pela amor de Deus, não jogue praga... pq mimimi dele é insuportável e ainda o anime faz questão de enrolar no mimimi dele...
Responder
 #75
Episódio 09 e 10.

Ele finalmente começou a superar o trauma dele, mas ainda tem muito caminho pela frente pra poder ficar com uma musica estável.

(12/12/2014, 17:51)martec Escreveu: EP10

outro ep enrolation... aff..
repetiu mesma coisa do ep passado e usou todo ep só para isso...
pra que... só parte A era mais que suficiente, e alias deveria ter resolvido no ep anterior...
vamos ver se vão parar com enrolation e ir para caso da Kaori que é o que importa...


pela amor de Deus, não jogue praga... pq mimimi dele é insuportável e ainda o anime faz questão de enrolar no mimimi dele...

Pro anime o que importa não é o caso da Kaori, e sim o do Kousei. Isso dela está com o pé na cova é só combustivel pra emice e evolução da musica dele.
Responder
 #76
(15/12/2014, 10:15)jplay Escreveu: Pro anime o que importa não é o caso da Kaori, e sim o do Kousei. Isso dela está com o pé na cova é só combustivel pra emice e evolução da musica dele.

evolução de que?
ele está com frescura de tocar decentemente devido ao mimimi...
e como o @chaosprophet disse, agora ele arranjou outro jeito de criar mimimi para não precisar tocar, a Kaori, basta ela ficar doente etc... para começar o mimimi dele tudo de novo como desculpa de eu não sei tocar...

ele não precisa evoluir no quesito tocar... o anime apenas mostra o mimimi centenas de vezes (repete e estende além do horizonte) e volta a tocar quando deixa de frescura do mimimi e ainda quer criar drama em cima disso, impossível... Em vez de comover, apenas irrita... Essa obra teria que aprender com as obras da key ou Hanbun ga noboru...
Responder
 #77
(15/12/2014, 11:56)martec Escreveu: evolução de que?
ele está com frescura de tocar decentemente devido ao mimimi...
e como o @chaosprophet disse, agora ele arranjou outro jeito de criar mimimi para não precisar tocar, a Kaori, basta ela ficar doente etc... para começar o mimimi dele tudo de novo como desculpa de eu não sei tocar...

ele não precisa evoluir no quesito tocar... o anime apenas mostra o mimimi centenas de vezes (repete e estende além do horizonte) e volta a tocar quando deixa de frescura do mimimi e ainda quer criar drama em cima disso, impossível... Em vez de comover, apenas irrita... Essa obra teria que aprender com as obras da key ou Hanbun ga noboru...

E é esse o foco da obra, o mimimi e emice dele, eles não querem fazer drama em cima do resto, o drama é em cima disso e o anime nem tenta esconder.
Responder
 #78
(15/12/2014, 12:35)jplay Escreveu: E é esse o foco da obra, o mimimi e emice dele, eles não querem fazer drama em cima do resto, o drama é em cima disso e o anime nem tenta esconder.

Facepalm pra mim que eu dizia um dos melhores da temporada no começo do anime...
Responder
 #79
Eu estava baixando este anime aí para assistir eventualmente no futuro. Mas por leituras eventuais parece que ele emana um ar emotivo tão intenso que deletei.
Responder
 #80
Ep 11:

Principais pontos:

* "Ilusão" de herói do Takeshi, que ele tinha do Kousei.
* Como esperado, Kousei não passou das preliminares.
* Aquela dona que apareceu no final chama Hiroko, é a velha amiga da mãe de Kousei, que conhece ele desde que nasceu.
* O desejo de Kousei de tornar um pianista estranho, tal como a violinista estranha Kaori.
* Convite para tocar em uma festa de gala, duo de Kousei e Kaori.
* E uma pequena dica para confirmar que a Kaori já está com o pé na cova.
* E Kousei pede ajuda a Hiroko para ensinar a ser pianista. Como irá ser o resultado?
* E o principal: esse episódio ganhou o "selo jomp16 de garantia de sem traumas do Kousei".
Responder
Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes