Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32
319 respostas neste tópico
 #61
(27/11/2014, 17:59)jomp16 Escreveu: Infelizmente não aconteceu o que você queria. Só teve a performance dos 2. E ambos tocaram bem. O cabeludo tocou tudo certinho. E a guria tocou usando suas emoções, tal como a guria que Kousei encontrou no parque.

É, uma pena. Poderia ter colocado a performance do Kousei nesse episódio também. Mas ainda sim gostei do episódio. Esses dois personagens são interessantes. Embora eu imagino que não vão aparecer muito depois do concurso, espero que apareçam mais.
Responder
 #62
(27/11/2014, 19:28)chaosprophet Escreveu: É, uma pena. Poderia ter colocado a performance do Kousei nesse episódio também. Mas ainda sim gostei do episódio. Esses dois personagens são interessantes. Embora eu imagino que não vão aparecer muito depois do concurso, espero que apareçam mais.

esse é o problema...
o foco do anime nunca foi eles e o Kousei n dá menor importância a eles...
o foco do anime é outro... mas anime faz questão de ficar enrolando... e sem contar o mimimi do Kousei...
Responder
 #63
Não acho que o trauma dele vai ser resolvido no próximo episodio, imagino que ainda não vai conseguir escutar. Mas espero que com o treino ele pelo menos tenha uma performance solida sem ficar quebrando ou parando.


Acho que o foco vai ser ele tocando no inicio bem, mas seguindo a linha direito e no meio ele vai conseguir desviar para algo que seja mais ele. Talvez até toque refletindo as suas próprias emoções de estar enfrentando o trauma durante a performance.

Engraçado que antes desse episodio parecia que os dois tinham uma opinião mais negativa do Kousei, mas é o contrario.

O Takeshi idoliza ele. Ele vê como um rival, só que não necessariamente aquele que esta do lado de você e pode passar a qualquer momento, mas sim como um que esta lá no alto que você acredita ser possível alcançar. Já a Emi “adora” O Kousei antes de ele virar uma maquina.

(27/11/2014, 18:24)Madruga Escreveu: Provavelmente só no final do anime, "quando a Kaori ajudar ele a superar o trauma?", e é bem provável que façam uma cena dele fazendo as pazes com a mãe dele.

Eu imagino que o trauma dele deve ser resolvido lá para a metade do anime ou um pouco depois. Para dar espaço para o provável drama relacionado à saúde da Kaori.
Responder
 #64
Episódio 04, 05, 06 e 07.

Essa amiga de infância do Kousei é meio retardada, ela claramente gosta dele mas resolve namorar o sempai dela só porque a Kaori faz parte do mundo da musica que nem o Kousei e ela não... O problema de emice do Kousei é mais grave do que eu previa, espero que ele resolva isso logo que já tá enchendo o saco.
Responder
 #65
EP 9,

Muita enrolação com o trauma do Kousei, como todo mundo já previram.
E ainda vai continuar no próximo, e no próximo, e no próximo, infinitamente.


O final foi: ele começou a errar as notas. Vê a assombração da mãe dele.
Ele se pune pois ele desejou a morte da mãe dele, após ela bater nele muito depois da competição escolar. E o incrível é que ela morre depois! =O
Responder
 #66
Previsível, mas compreensível. O trauma dele só vai parar de aparecer no anime quando ele se curar dele.

Foda vai ser se ele se curar do trauma da mãe e entrar em outro trauma caso a loirinha morra, pq pela quantidade de remédio que ela toma ela já deve estar pra lá de Bagdá.
Responder
 #67
Eu estou gostando muito do show. Da animação, da musica, da ambientação, dos personagens. Então até desse episodio eu gostei. Mas realmente, não precisava prolongar essa performance para 3 episódios. Foi muita enrolação.
Responder
 #68
Realmente, isso de ficar mostrando o passado dele já deu, não precisava tantos episódios assim para mostrar os três tocando.

Tirando essa enrolação toda, estou gostando muito do anime, tanto que esse episódio 9 acabou tão rápido que eu nem percebi, mesmo não tendo nada de mais.

E qual será a doença da Kaori? pelo tanto de remédio em sua bolsa deve ser algo muito grave. Espero que ela não morra.
Responder
 #69
Se a Kaori morrer eu vou ficar puto, com tanto remédio, ela já está com 1 pé e 3 dedos do outro pé na cova (acho que li isso por aqui), é compreensível que o Kousei se culpe pela morte da mãe, mas a Kaori resolve isso. 

A qualidade audiovisual me agradou muito, personagens são divertidos e a história prende a atenção

Espero que os dois fiquem juntos no final, caso ela não morra. Pacman 
Responder
 #70
EP09

pior ep até aqui...
n acrescentou nada e só serviu para ouvir mimimi... Facepalm
Responder
Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes