Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32
319 respostas neste tópico
 #211


Mais trailer do filme.
Responder
 #212
Comecei este dias atráz e por enquanto não tenho nada a dizer quanto à narrativa já que vi apenas 3 episódios, mas to achando muito bonito visualmente falando, a animação é muito boa e mesmo a abertura e encerramento estão em boa qualidade. Não lerei os comentários anteriores por enquanto pra não levar spoiler, mas já vi muita gente indicando esse anime então to vendo sem medo e cheio de expectativas.
Responder
 #213
(10/06/2016, 18:38)Ash_ Escreveu: Comecei este dias atráz e por enquanto não tenho nada a dizer quanto à narrativa já que vi apenas 3 episódios, mas to achando muito bonito visualmente falando, a animação é muito boa e mesmo a abertura e encerramento estão em boa qualidade. Não lerei os comentários anteriores por enquanto pra não levar spoiler, mas já vi muita gente indicando esse anime então to vendo sem medo e cheio de expectativas.

Visualmente é um espetáculo, as expressões, posicionamento certo da câmera, "construção" correta da animação perante a performance dos personagens utilizando os respectivos instrumentos, além de uma excepcionante demonstração de música clássica e romance, é um show à parte para ser desfrutado, no entanto, suas expecativas poderão não ser mais excitante no que condiz ao desenvolvimento melodramático. Nos primeiros episódios, creio você percebeu isso e possivelmente será fácil inferir o que poderá acontecer posteriomente, através de alguns episódios. Porém, você pode gostar ou não da forma como o MC "enfreta a si mesmo" e você torce para que ele recupere a vontade de tocar piano, é uma história clichê e força elementos sentimentais. Eu realmente gostei de Shigatsu Wa Kimi no Uso, mas ele peca em vários pontos, mas recomendo você apreciá-lo, mas não há por que merecer tanto essa obra.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #214
Terminei, ainda tentando descobrir como me sinto em relação a esse anime mas não achei ruim. Acho que focaram demais na Tsubaki quando a Kaori tinha um potencial dramático gigante, 21 episódios e a única coisa que contaram nestes sobre ela é que era uma violinista doente e que os pais tinham uma padaria, só no último é que dão uma encorpada na personagem mas já era meio tarde e deixou um gosto amargo. O arima só precisava fazer o papel de cone de todo protag de dramas, mas enfatizaram demais o trauma dele que depois de um tempo fica chato. A música é boa e a animação excelente, mas no resto acho que poderia ser melhor, não atingiu minhas expectativas mas foi um bom anime.

Agora vou ver o hate nos posts anteriores xP
Responder
 #215
(27/03/2015, 15:59)jplay Escreveu: [...] tenho certeza que se a pessoa conseguiu se apegar ao drama e os personagens da obra deve ter conseguido arrancar umas boas lagrimas.

Me descreveu...
comecei a ler o tópico desde o começo, mas não tive paciência para ler tudo...
queria muito ter encontrado o fórum antes pra poder ter comentado sobre esse anime.
Na época que estava saindo queria tanto discutir com alguém, mas a única pessoa que eu tinha era meu irmão que não aguentou nem o 4 ep inteiro.... triste Hahahah

eu me apeguei demais ao drama dos persongens, e nos últimos ep só chorava...
Fiquei um tiquinho decepcionada com o final, porq quando lançaram a campanha no Twitter eu tinha certeza que iam deixar ela viva no anime (já sabia que ela morria pelo mangá)... quebrei a cara =(

Super ansiosa para ver esse filme que vai sair ;3
Responder
 #216
(21/06/2016, 22:49)RinGO Escreveu: comecei a ler o tópico desde o começo, mas não tive paciência para ler tudo...
queria muito ter encontrado o fórum antes pra poder ter comentado sobre esse anime.
Sugiro que leias pelo menos as últimas páginas. E agora encontrastes um bom motivo para permaneceres no fórum: eu tento sempre manter esse tópico movimentado.
 
(21/06/2016, 22:49)RinGO Escreveu: eu me apeguei demais ao drama dos persongens, e nos últimos ep só chorava...
Fiquei um tiquinho decepcionada com o final, porq quando lançaram a campanha no Twitter eu tinha certeza que iam deixar ela viva no anime (já sabia que ela morria pelo mangá)... quebrei a cara =(
Nunca fariam algo assim.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #217
eu sei...ingenuidade ...eu realmente achei que iriam deixar ;A;

ahh.. E esqueci de comentar..
Como eu odiava a Tsubaki D;
... minha alma descansaria em paz se o Kousei ficasse com a Emi no final (novamente ingenuidade) kkkk
Responder
 #218
(21/06/2016, 23:25)RinGO Escreveu: ahh.. E esqueci de comentar..
Como eu odiava a Tsubaki D;
... minha alma descansaria em paz se o Kousei ficasse com a Emi no final (novamente ingenuidade) kkkk
Por quê? Não lembro dela ter feito coisas ruins ou tentado sabotar a Kaori. Pelo contrário, elas eram amigas.
Responder
 #219
A personagem em si...não tinha nada que me agradava ...opinião pessoal.
Responder
 #220
Voltando a este tópico e atravessando a conversa...

Só pra falar novamente que este anime é foda e não tem problema ter chorado no final, pois o final foi tão foda quanto o próprio anime.

Este eu recomendo sem pensar duas vezes.
Responder
Páginas (32): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes