Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32
319 respostas neste tópico
 #201
(11/03/2016, 09:26)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/O-rkEyZDs9A?html5=1
Escolheram atores novos que parecem velhos para interpretarem adolescentes de 14 anos. Hirose Suzu(Kaori) e Ishii Anna(Tsubaki) têm 17 anos, mas parecem ter 20+
Responder
 #202
(12/03/2016, 00:06)ketolow Escreveu: Escolheram atores novos que parecem velhos para interpretarem adolescentes de 14 anos. Hirose Suzu(Kaori) e Ishii Anna(Tsubaki) têm 17 anos, mas parecem ter 20+

Então tá correto, porque a gringolândia reclama justamente disso, que os personagens não têm mentalidade que combine com 14 anos. HAHA!
Responder
 #203
(12/03/2016, 00:07)rapier Escreveu: Então tá correto, porque a gringolândia reclama justamente disso, que os personagens não têm mentalidade que combine com 14 anos. HAHA!
Não é como se eles fossem aumentar a idade dos personagens. Algo assim mudaria totalmente a história, pois eles teriam outras preocupações.
Responder
 #204
(12/03/2016, 00:11)ketolow Escreveu: Não é como se eles fossem aumentar a idade dos personagens. Algo assim mudaria totalmente a história, pois eles teriam outras preocupações.

Ficaria algo mais crível, porém.
Responder
 #205
(12/03/2016, 00:31)Lonely Escreveu: Ficaria algo mais crível, porém.
Para mim já está ok assim. Com 14 anos eu já era gente.
Responder
 #206
(12/03/2016, 00:33)ketolow Escreveu: Para mim já está ok assim. Com 14 anos eu já era gente.

...olha só, dizem que garotas amadurecem mais cedo né? Agora o personagem principal é homem e eu não consigo imaginar alguém da forma que os dois são, principalmente o principal.

Com 14 anos, todo mundo quer assistir anime (ou qualquer outro hobby aqui), se masturbar e assistir algum esporte.  HAHA!
Responder
 #207
Gostei bastante do anime, apesar da enrolação no meio. 
Quanto ao final, depois que a Kaori disse sobre o milagre,cheguei até a pensar que ela poderia ficar viva. Mas a morte dela também não me decepcionou. Além disso, do episódio final, também gostei bastante da performance do Arima.
Responder
 #208
[Imagem: hcsD2XM.jpg]
Responder
 #209
Não tenho palavras para descrever a minha satisfação ao terminar de ver essa obra incrível, o anime traz diversas lições de vida, talvez a mais marcante delas seja sobre como a vida é curta e devido a isso devemos correr atrás dos nossos sonhos, não viver uma linha reta e sim buscar alcançar o máximo de realizações possível. Só vim assistir o anime agora, nem sei ao certo porque, apenas vi a pasta entre várias e decidi que era a hora, isso quer dizer que já sabia do principal spoiler: Que a Kaori iria morrer, até por conta da repercussão que teve nas redes sociais, inclusive com campanhas no twitter que supostamente poderiam salvar a vida da garota. E quer saber? Teria estragado o anime se fosse de outra forma, como o anime trata de drama e superação ficaria meio inviável se o protagonista permanecesse dependente da presença da pessoa que ele ama, fora o fato do anime ter estendido mais de 10 Death Flags desde meados do episódio 3 (quando ela vai ao hospital pela primeira vez), tudo foi feito de maneira racional, e sinceramente fiquei surpreso com a maturidade do Kousei no final por ter lidado bem com a morte Kaori, inclusive mantendo contato com os pais dela. Outra coisa que achei inteligente foram suavizar a morte dela, deixando de forma quase subjetiva que ela tinha morrido durante a apresentação do Kousei, e optaram por não deixar o clima muito pesado/negativo no final, o que também foi inteligente ao meu ver.

Sobre o principal defeito apontado pelas analises ai a fora, que é a idade dos personagens, muita gente considerou que as situações vivenciadas por eles não condizem com as de adolescentes da mesma idade, e que por isso o drama se torna inválido. Só tenho uma coisa (midira, são várias) a dizer a respeito disso: Adolescentes não são gente? Só adultos vivenciam traumas, pensam no futuro, se apaixonam, sofrem por perda, e têm reconhecimento por suas realizações?
Responder
 #210
https://www.aniplexplus.com/itemJdQItspk

Garage kit da Kaori.
Responder
Páginas (32): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes