Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32
319 respostas neste tópico
 #191
Acho que seria tosco se ela vivesse e se confessasse após tocar a última vez com ele. A carta foi até uma motivação para o cara seguir a vida sem ela. Com a carta, ele viu que os sentimentos dele sempre foram correspondidos desde sempre, evitando que ele volte a ficar mal por, por exemplo, não ter dito que a ama.
Eu gostei do anime, não achei que, só pelos personagens ter 14 anos e dizer coisas bonitas e profundas, o anime não mereça ser visto. Isto é o "maior" defeito do anime, que não é nada se compararmos às suas qualidades.
O drama não é de emocionar, mas é bonito de ver.
Valeu a pena ver isso, não me arrependi em momento algum.
7/10.
Responder
 #192
Que saudades desse anime tão amável.
Responder
 #193
Responder
 #194
A gente já entendeu que tu gosta desse anime, Ketolow. Hmm
Responder
 #195
(05/12/2015, 00:15)mandrake_ Escreveu: A gente já entendeu que tu gosta desse anime, Ketolow. Hmm
Onde está a incoerência em dedicar postagens à animes que eu gosto?
Responder
 #196
Também curti o anime, lembro de passar raiva em alguns momentos, mas foi um anime legal...
Não reveria ele, mas: 8/10
Responder
 #197
Estou no quinto episódio, tá bom e tal, só que os personagens poderiam ser mais velhos para condizer com a mentalidade deles. O protagonista é muito intenso e os outros 3 tem muita maturidade e percepção emocional.

A primeira vez que parecia que eles tinham 14 anos foi quando o cara mais velho se declarou para a de cabelo curto no 5 episódio. Porra.
Responder
 #198
Terminei, tô mals. Muito bonito.
Responder
 #199
(re)vi o anime e...

e...


Kaoriiiiiiiiiiiiiiiii!!! Icon_cry
Responder
 #200
Responder
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes