Kiss x Sis

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
(06/08/2018, 18:40)Madruga Escreveu: Parei de ler isso na primeira vez que ela mijou nele.

Então você perdeu as outras várias situações que ela mijou nele de novo. HAHA!
Responder
 #32
(06/08/2018, 18:41)Kyyzao Escreveu: Então você perdeu as outras várias situações que ela mijou nele de novo. HAHA!
Sorte minha então, não tenho ideia como o autor pode ter um fetiche desses.
Responder
 #33
(06/08/2018, 18:42)Madruga Escreveu: Sorte minha então, não tenho ideia como o autor pode ter um fetiche desses.

Japoneses.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #34
Finalmente saiu o famigerado capitulo 124 traduzido

eu ri d+ da professora tentando disfarçar sendo que tava mt obvio oque tava acontecendo Icon_lol Icon_lol pior que ela chega em casa e ainda é zuada pela irmãzinha... todos viram - ela a ex namorada oficial Facepalm    HAHA! HAHA!


@Kyyzao   @"Metroid" @Tacalho  so digo uma coisa leiam Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #35
Os capítulos tão saindo mais rápido...
Daqui a pouco dou uma olhada no 124.

O capítulo ficou bom msm kkkkkkk
Responder
 #36
(23/08/2018, 14:37)Kira-Sama Escreveu: Finalmente saiu o famigerado capitulo 124 traduzido

eu ri d+ da professora tentando disfarçar sendo que tava mt obvio oque tava acontecendo Icon_lol Icon_lol pior que ela chega em casa e ainda é zuada pela irmãzinha... todos viram - ela a ex namorada oficial Facepalm    HAHA! HAHA!


@Kyyzao   @"Metroid" @Tacalho  so digo uma coisa leiam Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ontem eu entrei no site e só tinha o 123, mas beleza. Mais tarde leio.
Responder
 #37
Vi a raw do cap e ri que nem besta. A professora viu a dona embaixo da mesa e foi praticar bolagato com um pepino assim que chega em casa só pra ser pega pela irmã. Cry
Responder
 #38
(23/08/2018, 20:11)Metroid Escreveu: Vi a raw do cap e ri que nem besta. A professora viu a dona embaixo da mesa e foi praticar bolagato com um pepino assim que chega em casa só pra ser pega pela irmã. Cry
ja tem em inglês so ler Icon_lol Icon_lol
Responder
 #39
Eu vi o capítulo, que foi isso gente.

[Imagem: B9nOdOe.png]
Responder
 #40
Coitada da Yuzuki. Todo mundo já fez alguma sacanagem com o MC menos ela.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes