Mahou Shoujo Tokushusen Asuka

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/07/2018, 12:24.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
162 respostas neste tópico
 #31
Achei mediano. Pelo menos me parece ser mais assistivel que Site por ter uma protagonista decente.
Responder
 #32
Gostei desse anime, foi bem sanguinário.

mahou shoujos matando geral.

vai ser bem interessante.
Responder
 #33
01 - Foi ok, só espero que tenha menos ursinhos carinhosos do mal e mais bandidos...garotas mágicas contra a bandidagem é o que quero (e provavelmente é o que não vou ter)...
Responder
 #34
(13/01/2019, 23:35)DeaththeKidd Escreveu: 01 - Foi ok, só espero que tenha menos ursinhos carinhosos do mal e mais bandidos...garotas mágicas contra a bandidagem é o que quero (e provavelmente é o que não vou ter)...

Deve ter uma mistura dos dois, pela prévia do ep. seguinte. Algo como "criminosos usam os ursinhos carinhosos pra fazer o mal".

[Imagem: xpEO8cT.jpg]

Essa imagem aí: uma dona e um etcetrinho que parece ajudar a dona.

Isso serve de exemplo do que eu falei.
Responder
 #35
Isso deve ser o Kyuubey da dona ...
Responder
 #36
Achei o ep. 2 lento. Não foi ruim, mas podia ter mais acontecimentos. Ainda bem que os bichinhos de pelúcia não tomam tanto tempo do anime.

O olhar da Asuka é diferente do das outras donas até agora... e parece que no mangá é a mesma coisa.

ED é decente, e devo votar nela.
Responder
 #37
Achei o episodio bom, mais como rapier falou podia ter sido um pouco mais rápido.

a nova garota magica não foi ruim, gostei dela
Responder
 #38
A nova dona é boa tambem. Os personagens relevantes até aqui não decepcionam.
Responder
 #39
A respeito das mahou shoujo, a Asuka e Kurumi são bacanas, o monstro ursinho também.
Realmente a única coisa que me desagrada é o bagulho relacionado a criminosos, terroristas, etc.
Responder
 #40
por que? ao menos é um diferencial (pra variar, positivo), se fosse elas lutando contra as loiras e os ursinhos, era perigoso virar um madoka da vida.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes