Mahou Shoujo Tokushusen Asuka

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/07/2018, 12:24.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
162 respostas neste tópico
 #151
não, o que ocorre é que eles vem do mundo espiritual, o mesmo lugar de onde vem o pikachu preto e a general safada lá.
Responder
 #152
Entendi. Imaginei que fosse isso.
Responder
 #153
Foi um anime razoável. Gostei bastante da Asuka e da Tamara. A pior é a Kurumi mesmo, não simpatizei com ela, ainda mais com aquelas cenas de tortura, apesar de eu ter gostado da citação ao jiujitsu brasileiro que ela pratica.
É um anime com bastante potencial, gostei, só a produção poderia ser bem melhor.
A cena do flashback com todas as mahou shoujo juntas comendo num fast-food deixa ainda mais claro que é essa Francine a tal rainha dos vilões.
Responder
 #154
Terminando o anime agora. Episódio 12 parece uma tortura da Kurumi de tanta fala e flash de "antes e depois".
Episódio "semi-final" ao menos tentaram animar, tem algum movimento nas lutas.
Anime bom para maratonar, mas não pra ver um por semana.
Não esperava que anime deixasse brecha para segunda temporada, que talvez eu não assista (se sair).
Responder
 #155
Se a chinesa tivesse aparecido no anime, muita gente aqui do fórum ia ter aneurisma de tanta raiva. HAHA!

[Imagem: zlAoJPl.png]

Óbvio qual delas é.
Responder
 #156
(20/04/2019, 19:53)M3troid Escreveu: Se a chinesa tivesse aparecido no anime, muita gente aqui do fórum ia ter aneurisma de tanta raiva. HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zlAoJPl.png]

Ela apareceu no ep. 12 nessa versão xing ling. O bom seria vê-la na versão original, onde ela poderia ser a melhor dona do anime.
Responder
 #157
Bem, ao menos o anime serviu pros scans se animarem a traduzir o mangá com mais frequência.

Eu até retomaria se não estivesse tão torto.
Responder
 #158
Tosco tecnicamente, mas serviu para passar o tempo.
Responder
 #159
Premissa tosca, execução mediana e personagens pouco interessantes em sua maioria.
Responder
 #160
Gostei do anime. O assunto era sério e teve sangue e braços decepados, o q fodia era quando aparecia aquela rainha elfa q só queria ficar apertando as outras meninas, muito chata.

Queria saber mais da história da russa. Anime poderia ter acompanhado ela um pouco mais.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes