Mahou Shoujo Tokushusen Asuka

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/07/2018, 12:24.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
162 respostas neste tópico
 #121
Ate que e interessante o anime, foda e a qualidade que vem caindo...
Responder
 #122
Tortura, sangue, pedaço de carne voando pra todo lado mas não mostram as calcinhas das mahou shoujo quando elas tão dando piruetas. HAHA!

Bem, pra falar que não teve, mostraram quando a Asuka tava chorando sozinha no quarto. Sinto pena demais dela, era tão bonitinha quando loli queria ser uma mahou shoujo e depois que conseguiu só viveu no inferno.
Responder
 #123
BDs adiados 1 mês por causa do excesso de $.
Responder
 #124
Como tinha deixado isso em modo de espera, talvez acabe deixando para assistir só quando sair o blu-ray, na esperança que façam um patch de correção gráfica HAHA!
Responder
 #125
Esse Magical Girl Trivia tem que morrer pra anteontem! Mais uma bosta irrelevante no episódio!

A Tamara também entra no cio pela Asuka... e a Tabira até. O anime vai virar harém.

O ep. que vem parece aquele que seria foda se o anime tivesse $. O de hoje foi bom mas ainda continuou sendo um prólogo.
Responder
 #126
(04/03/2019, 23:18)Makoto-kun Escreveu: Gostei da vilã. Triste o que aconteceu com ela. Mas quando ela falou que por serem "dimenó" os assassinos da mãe dela receberiam punição leve, fiquei me perguntando se a personagem era brasileira! Icon_lol

É a dona perneta?
Responder
 #127
(10/03/2019, 03:54)M3troid Escreveu: É a dona perneta?

Sim, ela mesma!
Responder
 #128
Ep 9. Não tem muito o que falar aqui. Não aconteceu nada de relevante. Foi mais uma preparação para o próximo, que deve ser de combate intenso. Acho que o destaque foi a russa se agarrando com o bicho de pelúcia e demonstrando que também é tarada pela Asuka. Icon_mrgreen
Responder
 #129
Engraçado que sempre os inimigos atacam onde estão as duas inúteis. Ou as duas tem muito azar ou é muita coincidência.
Um detalhe interessante que já tenho notado faz um tempo é que tirando a dona de óculos todo mundo tem peitão incluindo as figurantes. Esse é o verdadeiro diferencial desse anime e não os soldadinhos. Quero ver achar 5 mahou shoujo que tem tamanha quantidade de personagens bem dotadas todo episódio. HAHA!
Responder
 #130
No ep. de hoje de Pobreza the Inanimation...

[Imagem: bAK8QGN.jpg]

Seria um ótimo ep. se o anime tivesse $. Muita cena com corte esquisito, dificultando o entendimento.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes