Mahou Shoujo Tokushusen Asuka

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/07/2018, 12:24.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
162 respostas neste tópico
 #91
[Imagem: o2U7j0l.jpg]

Era pra Kurumi ser engraçada nessa cena, mas ela foi apenas inoportuna.
Responder
 #92
nem vou perguntar o que diabos tá acontecendo pra ela fazer essa cara.
Responder
 #93
(15/02/2019, 17:25)Gabrinius Escreveu: nem vou perguntar o que diabos tá acontecendo pra ela fazer essa cara.

Tá com ciúmes.



Apareceu o Jason ursinho de pelúcia pirata e ainda tem o nome Voorhees.

A luta do ep. foi malfeita demais.
Responder
 #94
isso é cara de ciumes? pensei que era cara de dor.
bom, ciumes é dor no chifre, então sei lá.
Responder
 #95
(15/02/2019, 17:35)Gabrinius Escreveu: isso é cara de ciumes? pensei que era cara de dor.
bom, ciumes é dor no chifre, então sei lá.

A Kurumi é meio psicoputa.
Responder
 #96
Só meio? HAHA!

Cs vão ver mais na frente como ela é de fato.
Responder
 #97
Episódio 4 e 5 é quase uma sequência de Power Point.
A Cada episódio o anime vai ficando mais pobre, o que é uma pena, pois as lutas que davam chance de salvar o anime.
Responder
 #98
Animação ta bem zuadinha mesmo.... no geral episodio foi ok, gostei da garota magica americana.
Responder
 #99
Eps 2-5. Tem uns momentos meio mal feitos, mas não tô achando tão horrível assim não. Está bem aceitável pra mim.
Fiquei muito aflito com a amiga da Asuka sendo torturada daquele jeito. Ao ponto de eu violar uma regra minha e torcer para que aquela vilã tenha um castigo bem cruel!
Só não entendi porque a Asuka ficou de drama com as memórias da amiga serem apagadas. Achei que elas passariam a ser estranhas, mas continuam amigas do mesmo jeito, então nada mudou!

Certeza que a chefe das vilãs é uma das 6 que supostamente morreu do grupo de 11 mahou shoujo original.

Não gostei muito da nurse. Espero que cheguem logo as outras mahou shoujo pra diminuir o tempo dessa stalker na tela.
Responder
 #100
Ep 6. Realmente nesse ficou bem evidente o baixo orçamento. Foi o episódio mais sem-graça dos 6 até aqui. A cenas de ciúmes da Kurumi bem fracas, até desnecessárias, eu diria. Achei que a dona colombiana estava espionando a Asuka, mas pelo jeito foi só coincidência o encontro. Fiquei com pena dela ali na luta com a estadunidense. Não precisava ter matado.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes