Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes

Tópico em '2018' criado por Gabrinius em 09/07/2018, 14:54.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XEn3L2W.png]

Ficha técnica:

Título: Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 京都寺町三条のホームズ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Akizuki Ichiha, Mochizuki Mai
Site oficial: http://kyototeramachi-holmes.com/
Estúdio: Seven
Produtora: -
Diretor: Sasaki Tokiyoshi
Supervisor do script: Yamashita Ken`ichi
Character designer: Itou Yousuke
Data de estréia: 10/07/2018
Emissora: -
Número de episódios: -
Abertura: "Koi ni Saku Nazo, Harahara to" por AOP
Encerramento: "Sasameyuki" por Wagakki Band
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




quioto holmes deve ser algo parecido com noragami
Responder
 #2
Assisti o ep1 de Kyoto Holmes e é basicamente a versão anime de Trato Feito HAHA!

[Imagem: z6QpxEI.png]

Piadas a parte, episódio foi ok, mas chegando no final quando a garota confessa pra que queria dinheiro... motivo me deixou pra baixo. Bem fraco e até ilógico. Ela roubou algo precioso do avô para vender e comprar uma passagem de trem para xingar o ex-namorado. Eu não sei quem pensou nesse plot pra personagem, mas dou parabéns pela criatividade.

Well, esse drama foi especial desse episódio, então dá pra relevar... mas a partir do próximo fica meio que "o objeto do dia"? Se for, pode acabar ficando boring cedo. Outra coisa é a falta de confirmação de episódios... espero que não errem como fizeram com Kakuriyou no Yadomeshi. 12 episódios para esses dois animes são o suficiente, mas Kakuryou no Yadomeshi recebeu 20+... não precisava disso, tanto que onholdei no 10 ou 12.

E vai ter lutinha do cara descobrindo se as antiguidades são reais ou falsificadas.
Responder
 #3
(09/07/2018, 22:31)Oiacz Escreveu: Piadas a parte, episódio foi ok, mas chegando no final quando a garota confessa pra que queria dinheiro... motivo me deixou pra baixo. Bem fraco e até ilógico. Ela roubou algo precioso do avô para vender e comprar uma passagem de trem para xingar o ex-namorado. Eu não sei quem pensou nesse plot pra personagem, mas dou parabéns pela criatividade.

Nunca duvide da lógica feminina. Teve uma diabética aqui na cidade que o namorado a deixou, e ela então parou de tomar insulina, com fé que ao saber que ela estaria para morrer, ele voltaria. Bem, ela entrou em coma e morreu, e o cara não foi nem no enterro.
2 usuários curtiram este post: gangrena, M3troid
Responder
 #4
(09/07/2018, 22:31)Oiacz Escreveu: E vai ter lutinha do cara descobrindo se as antiguidades são reais ou falsificadas.

como é que é?
Responder
 #5
(09/07/2018, 22:57)Gabrinius Escreveu: como é que é?

É, o protag é dono da loja que avalia, compra e vende antiguidades, então o "plot" é contrabandeadores irem na loja dele tentar passar a perna no cara vendendo uma forjada. Já teve um nesse mesmo episódio de estréia.
Responder
 #6
ah, achei que realmente tinha lutinha pra ele descobrir, tipo enfrentar um monstro de dentro do item.
Responder
 #7
(09/07/2018, 22:55)Zefiris Escreveu: Nunca duvide da lógica feminina. Teve uma diabética aqui na cidade que o namorado a deixou, e ela então parou de tomar insulina, com fé que ao saber que ela estaria para morrer, ele voltaria. Bem, ela entrou em coma e morreu, e o cara não foi nem no enterro.

Maluquice mesmo...


Bem, aqui no anime bastava a garota arrumar um trabalho. Coisa que ela acabou arrumando no final...
Não precisava vender a relíquia de 2 milhões de yen do avô pra comprar uma passagem de sei lá quantos milzin.
Responder
 #8
não tinha um tópico do tal quioto holmes?
Responder
 #9
(17/07/2018, 19:48)Gabrinius Escreveu: não tinha um tópico do tal quioto holmes?

Isso daí é yaoi.
Responder
 #10
jurava que eu tinha comentado no tópico dele junto com o oic-chan e, creio eu, a nami semana passada.

mas num é yaoi não, é um sei lá o quê meio parecido com shoujo que tem um zé resolvendo casos numa ruindade tão ruim quanto aquele "beatifull bones" (não lembro o nome certo) que uma mulher resolvia os casos analisando ossos.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes