Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes

Tópico em '2018' criado por Gabrinius em 09/07/2018, 14:54.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #51
Sem comentários pra essa ex do Holmes! Já arranjou outro? Eu, hein!

Agora, que interrupção fdp do irmão do Holmes! Só me restou rir depois, porque eu estava totalmente no clima, achando que ia rolar beijo e tal! Caí totalmente no clichê da interrupção! Icon_lol
Responder
 #52
Virou totalmente malhação então? Bem como eu previ ao abandonar.
Responder
 #53
Animação do episódio 9 tava bem ruim, tinha cena que dava tristeza só de olhar. Episódio mais ou menos, não achei tão bacana quanto os anteriores, mas foi interessante. Até o ator amigo deles já percebeu que a Aoi tá apaixonada pelo Holmes, ele trollando ela foi a melhor parte do ep Icon_lol

Avô dele fazendo uma festa pra rivalizar com a do amigo professor quase dava merda, quem manda trazer o monge vilão pra alegrar o negócio Icon_lol

Pelo visto, o anime vai terminar nisso, do Holmes tentando ganhar uma do monge, é como se fosse a kriptonita do Holmes, o cabra não pode ver ele que quer sair no tapa. Icon_lol
Responder
 #54
Meio nada a ver toda essa confusão com o monge. O melhor foi mesmo o ator deixando a Aoi sem graça ao falar do Holmes. Só que ele continua aparecendo nas piores horas e atrapalhando o envolvimento do casal. Icon_mrgreen
Responder
 #55
O episódio 9 achei mais ou menos. Achei meio deslocado o monge desafiando o Holmes ali.

Já o episódio 10 gostei muito. Holmes claramente interessado na Aoi e ela fingindo não perceber nada. A parte dos avós também foi boa, gostei, só achei que o motivo do divórcio bem ridículo, que homem supersticioso. Quanto a avó dando incentivo aos dois protagonistas se abrirem um para o outro foi bem legal também! Próximo episódio Valentine's Day. Espero que haja algum progresso para o casal finalmente!
Responder
 #56
Que sensação horrível deve ter sido para o segundo esposo da avó do Holmes ficar sabendo da história da boneca. Normal ele ter ficado abalado. Ainda bem que a avó fez o certo, percebendo o mal-estar causado e devolvendo a boneca sem muito alarde.

No próximo, o Holmes deve deixar de "bunda-molice" e chegar pra valer na Aoi! Não é possível que deixe passar mais tempo! Icon_mrgreen
Responder
 #57
Holmes fdp, quando pensei que o infeliz ia chegar junto me vem com uma porra de luva, mais é um zé mesmo Cry

No mais, foi um episódio bacaninha, dessa vez ele bancou o detetive particular pra desvendar uma tentativa de assassinato. Conseguiu descobrir como tudo foi armado, mas não tinha provas pra julgar o povo, eis que a vítima aparece e usa um truque bem "simples" pra fazer a galera abrir o bico, ri demais dessa cena Icon_lol

Espero que pelo menos no ep final saia um beijo entre ele e a Aoi, não sei o que esse fdp tá esperando, só falta ela gritar pra ele dizendo "me beija" Icon_lol
Responder
 #58
Foi legal esse episódio. Aquela escritora é bem doida da cabeça mesmo e não me admira que tenham tentado dar fim nela. Aliás, só tinha gente ruim nesse episódio! Icon_lol

Realmente, que decepção o Holmes mais uma vez ser frouxo e não chegar chegando! Falta mais o quê, cara?? Só pra ser no último ep e nos prender aqui? Icon_mrgreen

Só acho engraçado como todo caso, seja falsificação, ameaça e até tentativa de homicídio é resolvida olho no olho e com um vendedor de antiguidades como "investigador e juiz", nunca com a polícia. Icon_lol
Responder
 #59
E acabou! Foi um bom episódio, um bom mistério. Gostei da história do tesouro e do clã. Pena que não tivemos o casal se formando, mas pelo menos no final ela admitiu para si mesma que gosta dele. Foi um bom anime. É do tipo que normalmente eu não assistiria, mas valeu a pena dar uma chance, por causa dos dois protagonistas. A parque que não me agradou foi em relação ao falso monge e a rivalidade com o Holmes. O anime seria melhor sem isso.
Responder
 #60
Estou gostando. Os mistérios são simples mas até que é legal de ver o Holmes resolvendo os casos. A Aoi até agora não serviu pra muita coisa mas ela não é ruim.

Como o povo disso consegue ser tão sem noção? A ex do Holmes e os amiguinhos da Aoi sentem prazer em espremer limão em ferida.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes