Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes

Tópico em '2018' criado por Gabrinius em 09/07/2018, 14:54.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #41
Episódio dessa semana foi muito bom, Holmes é foda. Finalmente foi revelado quem é o responsável pelas falsificações, provavelmente seja o last boss do anime, visto que o indivíduo deve atormentar o Holmes bastante daqui pra frente, por ter sido descoberto por ele.

Gostei de ter mostrado o "outro" lado do Holmes. O que entendi é que o velho o treinou bastante para que pudesse se proteger nessa área que eles atuam, pois tem seus riscos.

Se daqui pra frente o anime manter um ritmo parecido vai ser ótimo.
Responder
 #42
Parte ruim do episódio foi uma desnecessária cena fujoshi com o ator lá! Quanto ao mistério, foi legal. Realmente esse falso monge deve ser o vilão da história.
Responder
 #43
Ep de hoje foi bem light, acho que a coisa mais interessante foi saber que o velho avô do Holmes tem um namorada milf de 40 anos com aparência de 25 e de quebra com um filho com aparência entre 16~18 anos Cry

Foi a melhor parte do ep pra mim, a cara da Aoi foi engraçada ao ouvir sobre isso, no mais, foi outro episódio bem agradável, mesmo o mistério da semana ter sido simples foi bacana.
Responder
 #44
Tirando as partes da Aoi ficando cada vez mais gamada no Holmes, episódio foi bem ruim.
Já começa apresentando uma bosta de personagem cuja unica qualidade é a mãe que o pôs ao mundo.
E ainda termina com uma conclusão do caso tão retardada quanto seu início.

"Você está certo, mas se você não me vencer nesse jogo que não tem nada a ver com o problema enquanto eu trapaceio, você terá que pedir desculpas." Bem podre isso, e ter terminado em felicidade com todos aceitando e virando amigos... blerg
Responder
 #45
Também não gostei do mistério do episódio e da conclusão não. Totalmente sem noção. O bom do episódio foi a surpresa do avô do Holmes ter uma namorada com a metade de idade dele! Haja catuaba com amendoim! Icon_lol

Desde o ep. 1 que a Aoi já deixou o ex no passado e está a fim do Holmes. Só ela que ainda não percebeu, ou não admitiu. Não creio que seja o intuito do anime, mas acharia legal que a história pendesse mais pro lado do romance entre os dois.
Responder
 #46
Vilão boss deu as caras novamente e ainda trollou legal o Holmes, foi engraçado ver ele ficar puto com isso Icon_lol

Ainda quero ver o Holmes no modo dark dele e a Aoi cada vez mais está afim dele, mesmo não percebendo.
Responder
 #47
Não entendi direito qual a bronca do Holmes ali no final. Ele acabou ajudando o farsante a aperfeiçoar sua técnica foi?

De toda forma, o pior nesse episódio foi o atorzinho empatando o casal Holmes e Aoi de acontecer! Bem, ela ganhou uma viagem para dois no aniversário do velho, vamos ver se isso os ajuda a ir pra frente. Icon_mrgreen
Responder
 #48
A Aoi já dá pra casar com o Holmes, tá muito esperta ela. Episódio tava bonzão com isso aí, mas voltou pra lutinha do falsificador lá... bem méh. Principalmente a reação do Holmes de "perder" quando ganhou só porque sei lá. Motivo ilógico dele...

Anime tinha que ir ser chá com bolo do Holmes e Aoi se é pra ficar nessa luta entre esses dois. Se fosse eu já chamava a polícia logo pra prender o cara se sei onde ele tá Facepalm

A propósito, é retardado demais como o velho ali aceitou a falsificação do cara. Falsificar não é crime? Como ninguém manda prender o ninja monge?!
Responder
 #49
Episódio de hoje o foco foi relacionamentos, foi bacana. Aoi já se tocou de vez que tá apaixonada pelo Holmes, ela com ciúmes foi engraçado Icon_lol

O caso da semana foi envolvendo a ex dele outra vez, a mulher já trocou de macho pela 3ª vez, pediu ao Holmes para que investigasse o álibi do futuro marido, pois o mesmo foi encontrar a ex no dia da festa de noivado Icon_lol

Quase no fim tava quase rolando algo entre o Holmes e a Aoi Icon_cool tava legal e ai vem o loiro pra atrapalhar o momento Facepalm

Espero que os eps restantes desenvolvam ainda mais a Aoi e Holmes como casal, vai ser muito legal eles terminarem juntos.
Responder
 #50
Cada vez mais ansiosa para o Holmes e a Aoi assumirem o romance. Estou gostando do desenvolvimento da relação deles. Pena que nesse episódio acabou com mais uma interrupção clichê que me deixou agoniada! Espero que isso acabe.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes